5 de novembro de 2016

32 4 0
                                    

5 de novembro de 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 de novembro de 2016.

Taehyun se foi...

Foram as primeiras palavras que ouvi quando acordei na manhã seguinte...

Assim que desci as escadas, vi minha mãe abaixar o telefone em suas mãos e me olhar com os olhos cheios de lágrimas e me dizer tais palavras.

"Taehyun faleceu..."

Eu estava em total choque, minha mente se recusava a acreditar que o amor da minha vida tinha partido...

Que ele partiu para todo o sempre...

Eu perdi o amor da minha vida...

Eu não queria acreditar...

Não, não, não...n-não...

Isso não podia estar acontecendo...

Não...

Ele faleceu por volta das seis e quinze desta manhã...

Eu me sentia fraco, sem forças...

Eu chorei...

Chorei feito um bebê...

Eu estava completamente fora de mim...

Eu ainda estava em negação...

Eu não aceitava...

Eu não conseguia aceitar que ele tinha partido...

Tínhamos tantos planos...

E agora?...

Taehyun...

Meu taehyun...

Meu amado taehyun...

Por quê?...

Por que foi embora tão rápido?...

▪︎▪︎▪︎

Sua mãe assim como todos nós, estava completamente acabada, ela chorava tanto, se lamentava tanto...

Fomos até o hospital onde ele estava, o ver antes de seu velório...

Eu não entrei junto aos outros, eu sabia que não aguentaria, e se os outros estivessem lá também, seria pior.

Mas pude ver como seus pais desabaram em lágrimas a o verem daquela forma...

Eu não consigo imaginar a dor que eles estavam sentindo...

Afinal era o filho deles...

Eles perderam o filho...

Eles perderam o único filho que tinham, a dor era insuportável...

Eu conseguia sentir, a dor era notável...

▪︎▪︎▪︎

Um tempo depois eles saíram da sala, sua mãe chorava desesperada enquanto era amparada por seu pai, que também chorava.

Ela repetia "Meu bebê...eu quero meu bebê de volta, por favor..." diversas vezes, fazendo meu coração doer cada vez mais...

Soobin fazia o mesmo com kai, seu rosto estava inchado e vermelho de tanto chorar, a dor de kai também era enorme, ele e taehyun eram praticamente irmãos...tantos anos de amizade e agora...seu melhor amigo havia partido...

Eu fui o último a entrar, mas assim que passei pela porta, as lágrimas foram automáticas, meu peito ardia, pude sentir minhas pernas fraquejarem...

Não...

Eu queria fechar meus olhos...e quando eu os abrisse..queria que tudo não tivesse passado de um pesadelo...

Mas não era...

Era real...

A cena em minha frente não era um pesadelo...era real...

Taehyun deitado na cama do hospital, coberto com um lençol fino até a metade de seu corpo, completamente imóvel...ele estava pálido...muito pálido...ele tinha a mesma expressão serena de quando o vi na noite passada...

Me sentei ao seu lado e o olhei...

Tudo era real...

Taehyun realmente havia ido embora...

_Meu amor...

Disse com a voz embargada por conta do choro constante, e quando toquei em sua mão, eu senti como meu coração se despedaçou...

Ele estava gelado...

_Me desculpe tae, eu prometi, mas...mas eu não sei se vou conseguir...por que?...por que você foi embora?...por que me deixou?...

Eu já falava com dificuldade.

_Tínhamos tantos planos...tantas coisas em mente...e agora nenhuma delas poderá ser realizada...

Não aguentei e desabei, deitei minha cabeça em seu peito e me permiti chorar...

Chorar até não ter mais lágrimas...

O único som naquele quarto, eram dos meus soluços e minhas lamentações...

▪︎▪︎▪︎

Fiquei mais um tempo apenas ali, até que os funcionários do hospital apareceram e me pediram para sair, pois logo ele seria levado.

E depois soobin apareceu na porta da sala, ele direcionou seu olhar até mim, e pude notar o quão triste e preocupado ele estava.

Com dificuldade, me levantei e o olhei uma última vez...

As lágrimas não pararam, elas apenas escorregavam silenciosamente por minhas bochechas...

Com dificuldade, consegui me levantar e fui até soobin, que tocou meu ombro e deu um pequeno sorriso triste.

_Vamos?...

Ele sussurrou, e eu olhei e acenti silenciosamente, mas me voltei até onde taehyun estava, e vi seu rosto uma última vez antes de ser coberto completamente...

Eu cumpri minha promessa...

Eu e ele até o fim...

Só esperava conseguir seguir em frente como ele havia pedido...

Soobin deu tapinhas em meu ombro e saímos da sala...

Adeus taehyun...

Eu o amo e sempre o amarei...

Obrigado por me fazer feliz...

Eu nunca o esquecerei...

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora