Oh eu sinto isso
Sinta está se desamarrado hoje à noite
Cante comigo
Ou ou ou ou
Seja livre
Você sabe que você quer
Você é a escolha
Vamos ver Eu sei que você quer— Wake Up, Elaine (from It's Okay Not To Be Okay soundtrack)
Sinto a água gelada ser lançada em meu rosto, me fazendo abrir os olhos com grande dificuldade. De repente, uma luz intensa brilha diretamente em minha face, me cegando por uns instantes. Risadas ecoam ao meu redor, e ao forçar a visão, percebo a presença de vultos movendo-se diante de mim. Imobilizado, minha respiração torna-se pesada e acelerada, um sinal claro do crescente pânico sobre onde eu poderia estar.— Olha só, o menino Kim acordou — zomba uma voz.
— Olá, menino Kim — provocam.
— Quem são vocês? — indago, desorientado, mas minha pergunta é recebida apenas com mais risadas.
— E se a gente cortasse o cabelo dele? — sugere alguém, alimentando a atmosfera de medo.
— Eu acho que arrancar um dente seria mais satisfatório — propõe outro, elevando o nível de crueldade.
O pânico se instala em mim de forma avassaladora. Quem seriam essas pessoas e o que queriam comigo?
— P-por favor, não façam nada... Por favor... — imploro, a voz embargada pelo desespero.
— Ah, ele está implorando pela vida, que bonitinho — escarnece um deles.
— Implore mais, quem sabe — incentiva outro, em tom de deboche.
— Chega! — A intervenção vem de uma voz autoritária ao fundo, seguida por passos em minha direção. Então, as luzes se acendem plenamente, obrigando-me a piscar repetidamente, incomodado pela súbita claridade. Percebo que estamos em um tipo de galpão.
Diante de mim, há três homens que, presumo, eram os responsáveis pelas vozes ameaçadoras. Além disso, noto a presença de homens fortemente armados. E, então, vejo Aliffer. Engulo em seco ao seu sorriso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Tinkerbell ✨- Seungmin
FanfictionEssa é a sexta história do SKZverse: Seungmin se encontra talvez no seu pior momento de sua vida. Está arrasado devido a situação do seu amigo, o grupo não tem previsão de quando irá retornar todos juntos e seu pai acaba morrendo num acidente de car...