Então você se senta em casa sozinha
Pois não há mais nada que você possa fazerHá apenas retratos pendurados nas sombrasDeixados ali, olhando pra vocêVocê sabe que ela gosta das luzes à noite
Nas fachadas de neon da BroadwayE, na verdade, ela não se importaÉ apenas amor que ela espera encontrarOh, ela é uma pequena fugitiva
A garotinha do papai aprendeu rápidoTodas aquelas coisas que ela não podia dizerOh, ela é uma pequena fugitiva— Runaway, Bon Jovi
"Você não tem sentimentos, você é vazia"
As palavras dele reverberam em minha mente enquanto me encontro no terraço da empresa, admirando o que deveria ser minha vitória. Ao final, minha mãe alcançou o que tanto desejava. Ela sempre afirmou que se eu persistisse com Seungmin, ele, como homem, não resistiria à beleza de um rosto jovial e um corpo atraente. Contudo, tudo o que consegui foi intensificar seu desprezo por mim. Estou convencida de que, quando compartilhar a notícia com ela, minha mãe não hesitará em organizar um suntuoso jantar de noivado, mas, para a infelicidade geral, meu único desejo é que essa história se dissipe. Seungmin me abomina, e a última coisa que desejo é ser submetida a tal desdém por um homem. Eu definitivamente não preciso disso...
Permito-me um momento para lamentar minha deplorável existência e, em seguida, deixo o prédio da empresa, caminhando em direção ao meu carro. Coloco meus óculos escuros, ligo o rádio e deixo que o rock dos anos 70 preencha o ambiente até chegar à mansão dos meus pais. A imensa e extravagante residência onde vivem meus pais, se faz imponente ao longe, enquanto minhas descrença de estar indo até lá só aumenta. Junto aos meus pais, ali vive uma legião de empregados dedicados à manutenção de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Tinkerbell ✨- Seungmin
FanficEssa é a sexta história do SKZverse: Seungmin se encontra talvez no seu pior momento de sua vida. Está arrasado devido a situação do seu amigo, o grupo não tem previsão de quando irá retornar todos juntos e seu pai acaba morrendo num acidente de car...