Ei, pai, olhe para mim
Pense bem e converse comigo
Eu cresci de acordo com o plano?
E você acha que estou perdendo meu tempo
Fazendo coisas que eu quero fazer?
Mas dói quando você desaprova tudo— Perfect, Simple Plan
Acordo assustado com mais um pesadelo. É o quarto só nesta semana e sempre o mesmo cenário. Vejo Hyunjin despencando de um penhasco e tento salvá-lo, mas chego sempre atrasado. Desde que descobrimos a doença do Hyun, tudo mudou para pior. Nós, que sonhávamos com o nosso retorno ot8, depois que todos cumprissem o serviço militar, agora evitávamos falar sobre isso. Em breve, nosso amigo nos deixaria e eu não conseguia imaginar o Stray Kids sem ele.
No passado, já tivemos um membro que saiu do grupo, mas foi por motivos diferentes e hoje ele nem faz falta. Também tivemos aquela confusão com Felix, mas conseguimos resolver. O caso do Hyunjin, porém, era diferente. Ele esteve conosco em tudo e agora ele iria morrer. Por mais que eu tentasse superar, não conseguia.
A notícia transformou o Hyun em outra pessoa. Ele ficou insuportável e debochado. Bang Chan nos pedia para termos paciência com ele, pois saber que nossa vida está datada muda a nossa mente. O líder não deixou que ninguém se estressasse ou perdesse a cabeça e assumiu a responsabilidade de cuidar dele nos primeiros dias.
Bang Chan não era de ferro. Ele nos contava como era difícil lidar com as crises existenciais do Hyun, de como ele às vezes se tornava insuportável. Eu o vi chorando em alguns momentos. Mas o australiano foi resiliente e, de alguma forma, o Hyunjin foi se acalmando e aceitando melhor a notícia. Em um dia, ele começou a desenhar e disse que queria fazer uma viagem. Foi aí que eu tive certeza de que o Channie é, definitivamente, o melhor líder. A forma como ele manteve tudo e todos bem em meio à crise provava que não havia ninguém como ele. Todo grupo de kpop deveria ter um líder assim.
Hyunjin agora está na Europa, fazendo todo tipo de loucura ao lado do emo do T.X.T e de uma garota desconhecida, que aparece com ele nos portais de notícias. Eu me pergunto como ele consegue ter forças para viver assim. Meu avô morreu de câncer e nos seus últimos dias ele não tinha nem a metade da energia que o Hyunjin tem. Mas talvez o fato de que o hyung sempre foi estranho também tornasse a sua morte estranha.
*Off: Hyung é uma forma de tratamento que o rapaz mais jovem chama um amigo íntimo ou irmão que seja mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Tinkerbell ✨- Seungmin
FanficEssa é a sexta história do SKZverse: Seungmin se encontra talvez no seu pior momento de sua vida. Está arrasado devido a situação do seu amigo, o grupo não tem previsão de quando irá retornar todos juntos e seu pai acaba morrendo num acidente de car...