NO CAPÍTULO ANTERIOR
Liberty: Essa é uma das fotos do Instagram dele, ele provavelmente tem 24 anos, seu nome é Zuma!
Chase: Esse cara...eu vi que ele conversou com a Skye quando eu tava preso!
Liberty: O que? Não impossível!
Chase: Por que?
Liberty: A Cosa Nostra e a Ndrangheta são inimigas a anos!
Chase: Sim mais, e se eles tipo, se aliaram?
Liberty: Não, nunca eles não iriam se aliar! E se isso acontecer, ESTAMOS FERRADOS!
Chase: Nem sempre, eu tenho um plano caso eles tenham se aliados, e eu tenho certeza que eles se aliaram, e se eles quiserem vim que venham! O FBI tá pronto pra acabar com ele!
--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------
2 SEMANAS DEPOIS
POV: Chase //05:00 Am//
Hoje vai ser a primeira vez que irei para a central do FBI, faz tanto tempo que não vou lá, apesar de ter ficado preso pela Máfia durante 1 semana, eu fui obrigado pelos meus parceiros de trabalho a ficar em casa, preciso nem falar quem foram os 3 né? Só preciso dizer isso, E, M, L, já da para entender!
Enfim, sai dirigindo meu carro, agora que todos sabem que eu sou o líder do FBI e perigoso eu ir sozinho, então além de eles ter reforçado meu carro, tem agentes sempre por perto, então e difícil...sabe estar sempre sendo vigiado, eu odeio isso!
Mais enfim, cheguei na agencia, entreguei minha arma para o recepcionista ele verificou meu crachá e estava tudo certo, me devolveu a arma e assim fui para minha sala
Nada mudou, continua a mesma coisa, a única diferença é que os Agentes Noturnos então por todos os lados! Eles são tipo, nossos melhores agentes e tals
Cheguei na minha mesa e já tinha uns avisos, e adivinha o que era? Sim exatamente sobre a Máfia Ndrangheta e Cosa Nostra Americana, e tá falando lá que eles...SE ALIARAM? Eu não acredito aquilo realmente aconteceu?? Não é possível!!! Eles são inimigos a anos, como??
POV: Everest //07:00//
Hoje eu acordei bem cedo e fui direto para o FBI, sim pra quem não sabe eu trabalho lá como recepcionista, mais recentemente subi o cargo, para ser administradora do local, eu basicamente controlo tudo que o Chefe me passar, se ele pedir pra mim mover os espiões de algum lugar, tenho que fazer! Caso o contrário, nada vai estar de acordo!
Enfim, eu tava bem de boas quando o Rex, um dos nossos agentes chegou para conversar comigo falando de um certo agente na Casa Branca que queria conversar com o chefe do FBI
Eu telefonei para o Chase e ele deixou ele entrar mais mandou eu e o Rex entramos juntos, e deixarmos nossas armas apostas
Eu entendi o por que ele chamou o Rex, até por que ele é um dos mentores daqui, sem contar que ele tem uma ligação com a Casa Branca, mais, por que eu?
O que será que está acontecendo?
???: Olá senhor Andrew -mostto minha mão para um aperto-
Chase: Olá Senhor Stevens, sente por favor!
???: Eles vão ficar aqui do lado mesmo?
Chase: São meus maiores aliados, as pessoas que mais confio nesse FBI, óbvio que ficaram aqui!
Toma essa garoto enjuado!
???: Ok, então vamos começar, primeiramente, me chame apenas de Sr.Rubble, mais nada!
Chase: Ok
Rubble: Segundo, trouxe esses papéis da Casa Branca para você!
Chase: Receio que seja importante, atravessou o país inteiro só para entregar isso para mim!
Rubble: Era muito arriscado mandarmos por correio os algo do tipo
Chase: Do que se trata?
Rubble: Isso eu não sei, vem direto de mãos presidênciais, provavelmente, alguma coisa relacionada a Máfia
Chase: Ok, pode se retirar por favor!
Rubble: Ok! -saio da sala-
Tá tava tudo confuso, eu ainda não entendi o por que o Chase pediu para eu e o Rex deixarmos prontos nossas armas
Everest: Ah Chase, por que você mandou eu e o Rex ficarmos apostos com nossas armas??
Chase: Só por preucação...
Rex: Preucação? Mais, por que isso??
Chase: Tem alguém na Casa Branca que não podemos confiar, eu não sei o que é ainda mais, tudo indica que seja alguém relacionado diretamente a presidente!
Everest: Por que acha isso?
Chase: Eu não sei, meus pais antes de morrer deixaram uma carta para mim, que dizia que eu não poderia confiar em alguém da Casa Branca quando eu assumisse a liderança do FBI
Everest: Mais por que?
Chase: Eu não sei, a única coisa que eu sei é que nossos espiões então bem espertos em relação a isso!
A coisa é mais séria do que eu pensava....
Rex: E o que diz a carta da presidente?
Chase: Sobre um plano para acabar com a Máfia! -lendo-
Everest: Então ela tem um plano?
Chase: Sim...Everest pede para a Liberty que desmarque tudo que eu tenho essa semana, tenho que ir até Washington D.C.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Capitão Policial e a Chefe da Máfia!!
FanficO líder supremo do FBI, Chase Andrew de 22 anos de idade herdeiro de seu posto se apaixona por uma linda mulher chamada Skye Maleey, chefe da maior Máfia dos Estados Unidos: "Cosa Nostra Américana" Nenhum dos dois sabia seus trabalhos ocultos, e qu...