🤜Sem Saida🤛

117 8 9
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Chase: Não...NÃOOOO, isso não pode ser verdade! A Presidente está contra nós, temos a liga de máfias e agora os líderes mafiosos mudaram a sede para Xangai! ÓTIMO!!!

Everest: O que a gente faz??

Chase: Não podemos ficar aqui, agora que descobrimos quem é a tal pessoa que não podemos confiar dentro da Casa Branca...e muito perigoso ficarmos aqui! Por isso precisamos urgente sair do país!!

Everest: Mais...pra onde nos vamos??

Chase: Pro mesmo lugar que os líderes mafiosos foram! NÓS VAMOS PRA XANGAI!

--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------

Everest: O que mais agora???

Chase: Não exatamente, arrume suas coisas, precisamos ir logo, se não irmos atrás deles, o que eles podem fazer lá???

Everest: Mais...

Chase: Everest você tem noção do perigo que estamos correndo aqui em Washington?

Everest: Tenho Chase, eu sei que a Presidente está contra a gente, eu sei que estamos praticamente sendo caçados!

Chase: Então entende o por que precisamos ir logo para Xangai???

Everest: Sim sim, eu entendo...

Chase: Ótimo, a gente volta agora! Vamos ficar 2 dias em L.A. e de lá voamos para Xangai!

Everest: Ok, mais vai só a gente??

Chase: Não, precisamos da equipe toda!!!

ENQUANTO ISSO

???: COMO QUE VOCÊ TEM CULPA???

Rubble: Eu simplesmente falei tudo o que você me disse, mais eu acho que falei em uma intonação que...

???: DEIXOU A DESCONFIAR???

Rubble: Sim...mais por favor Presidente Sweetie não me demite!

Sweetie: De demitir??? Não, minha vontade é DE TE MATAR...mais apesar disso você é meu braço direito, agora sai daqui eu preciso pensar em um novo plano!!!

Rubble: Sim senhora! -saio de la-

POV: Sweetie //14:00//

Tudo deu errado...preciso falar com a Skye!!!

-Sweetie liga para a Skye-

Via Chamada:

Sweetie: Alô? Skye?

Skye: Olá Presidente Sweetie, algum problema?

Sweetie: Simplesmente o plano deu errado!! Tudo foi por água abaixo!!!

Skye: Mais qual foi seu plano???

Sweetie: Escondi várias armas na minha salas e todas estavam apontadas para o Chase e sua ajudante...mais, deu errado!

Skye: Pera , você iria atirar nelee???

Sweetie: Sim, algum problema???

Skye: N-Nenhum, que ele é muito mais valioso vivo! O Chase é muito inteligente, ele provavelmente viu as armas que você escondeu!!

Um Capitão Policial e a Chefe da Máfia!!Onde histórias criam vida. Descubra agora