NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Everest: Também, eu te chamei aqui pra tomar uma taça de Wisk UMA TAÇA e você me bebe OITO! É claro que tu vai passar mal!
Marshall: Ah que saco, liga a TV ai!
Everest: Calma -ligo a tv e estava passando uma notícia sobre um acidente que aconteceu ao leste da cidade, falam em qual hospital as vítimas foram levadas e por fim eles mostram um carro- Pera...
Marshall: Que carro familiar...
Everest: Marshall...MARSHALL É A FERRARI DO CHASE, E A FERRARI DO CHASE! -falo em desespeiro saindo da slaa indo para a garagem-
----------/CAPÍTULO DE HOJE/---------
Marshall: EVEREST CALMA VOCÊ NÃO SABE SE É O CARRO DO CHASE MESMO!
Everest: Marshall, eu tenho certeza! -entrando dentro do carro-
Marshall: Mais e se...AIH TÁ BOM! -entro e vou com ela-
NO HOSPITAL MENCIONADO ANTERIORMENTE
Everest: Olá, por acaso tem algum Chase Andrew aqui?
Recepcionista: Ah sim, ele foi o que sofreu o acidente recebtemente, ele foi levado para esse hospital e está em estado grave tudo que eu sei é isso!
Everest: Aih meu deus do céu!
Recepcionista: Creio que você também conheça quem estava com ele né?
Everest: Tinha alguém com ele?
Rescpcionista: Sim, o nome pelo o que achamos em sua identidade, o nome dela e Skye Maleey
Everest: Aih meu deus do céu Marshall...
Marshall: A Skye...os dois
Everest: Ah não eu não acredito! -começo a chorar-
Marshall: Everest, calma -abraço ela-
Everest: Como eu vou ficar calma Marshall? Meus dois melhores amigos que são irmãos para mim sofreram um acidente...e estão em estado grave!
Marshall: Eles vão ficar bem! Estão podendo receber visitas?
Recepcionista: Ah menina sim, agora o menino ainda está em cirurgia!
Assim Marshall e Everest foram para o quarto de Skye que ainda estava desacordada, após um tempo ela acorda
Skye: Uh? Aonde eu estou? -com uma voz fraca-
Everest: Skyeee! Você ta bem aih que bom!
Skye: O que aconteceu?
Marshall: Você e o Chase sofreram um acidente de carro
Skye: O QUE ELE TÁ BEM? -tento me levantar-
Everest: Ei Ei Ei -seguro ela- você ainda não esta boa, você está com uma perna quebrada e muitos cortes pelo corpo!
Skye: Mais eu quero ver ele!
Marshall: O Chase está em cirurgia agora, não da pra você ir levo!
Everest: Agora eu quero explicações, um o que você estava fazendo com o Chase, dois o que aconteceu pra ter tido esse acidente, o Chase é um otimo motorista e não aconteceria isso atoa, e três, por que está tão preocupada com o Chase?
Skye: Bom Everest...eh que...quando eu e o Chase saimos a primeira vez, quando nós conhecemos...ele me beijou!
Marshall: AH EU SABIA EU SABIA QUE ELE TAVA GOSTANDO DE VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Capitão Policial e a Chefe da Máfia!!
FanfictionO líder supremo do FBI, Chase Andrew de 22 anos de idade herdeiro de seu posto se apaixona por uma linda mulher chamada Skye Maleey, chefe da maior Máfia dos Estados Unidos: "Cosa Nostra Américana" Nenhum dos dois sabia seus trabalhos ocultos, e qu...