inui x takemichi

1.1K 87 27
                                    

" "- falando
' '- pensamento
Sussurrando
----------
One-shot

📕~ querido diário ~ 📕

Olá, querido diário. Hoje, eu vi um garoto que fez o meu coração acelerar e fez sentimentos virem a tona dentro de mim. Esse garoto se chama takemichi hanagaki, seus cabelos são loiros fortes, olhos azuis que se você olhar mais de perto poderá ver um lindo oceano dentro deles, suas bochechas são um pouco gordinhas e tem um pouco de rubor entre elas, seu corpo, seu corpo é tão... Perfeito sua bunda grande faz o meu pau ficar duro na hora e de brinde sonhos molhados com ela e com o próprio dono. Isso pode até ser esquisito, eu sei, mas fazer oque né?

17/05

~

Olá novamente, querido diário. Hoje descobrir que o garoto que eu gosto, takemichi hanagaki. Entrou na gangue em que eu estou, que se chama black dragons. Meu amigo, kokonoi. disse que o encontrou chorando em um beco escuro, o mesmo disse que takemichi foi abusado sexualmente por um dos membros da gangue toman. De início não acreditei, já que a toman é uma gangue que detesta estrupo mas depois que takemichi concordou fiquei simplesmente bravo, muito bravo.

quem fez essa atrocidade com o Michi vai pagar e muito...

Me espere

18/05

~

Olá, querido diário. Hoje eu matei o cara que abusou do meu Michi, ele estava fumando com os seus amigos. Eu fui em direção a ele e dei um belo de um soco naquele rosto feio, no começo os amigos dele tentaram o ajudar mas não liguei, e acabei com todos eles. eles eram simplesmente fracos, eu tava até pensando em transforma-los em meus sacos de pancadas. mas me lembrei no que eles fizerem com o Michi, então com a minha raiva a mil matei todos eles um por um dando a eles uma morte lenta e dolorosa.

19/05

~

Olá, querido diário. Hoje estou totalmente irritado, eu vi uma garota de cabelos rosa laranja abraçando o MEU Michi e o beijando na bochecha. Fiquei com raiva quando takemichi corou e riu, e por sinal a sua risada é muito gostosinha de se ouvir. Mas tirando isso, eu vou ter que tira-la do meu caminho URGENTEMENTE!!

20/05

~

olá, querido diário. Hoje eu pesquisei as informações daquela garota, descobri que seu nome é hinata Tachibana, ela é a amiga de infância do meu michi, eles se conheceram por causa que ela e mais outro menino que não tenho importância de conhecer, estavam sendo atormentados por alguns garotos. e o meu Michi então, viu aquilo, como um anjo que ele é, correu para salva-los e conseguiu meter a porrada naqueles pedaços de aborto. Hinata então viu aquilo e se admirou. descobri também, que em um ano do colégio ela se confessou para o meu Michi, mas ainda bem que o meu Michi não aceitou os seus miseráveis sentimentos. E pelo que eu saiba ela também vai se confessar esse ano, e eu não vou deixar

21/05

~

Olá, querido diario. Hoje, eu matei aquela garota que estava no meu caminho, quando takemichi ouviu a notícia ficou simplesmente arrasado, e eu como sou um amor de pessoa eu o ajudei a superar a morte daquele inseto.

22/05

~

Olá, querido diário. Hoje estou muito feliz! Se passou uns dias, e eu e meu Michi estamos nos aproximando rapidamente, e para fazer ele gostar de mim estarei começando a fazer movimentos íntimos. como beija-lo na boca, dar uns tampãos naquela linda bunda e falar/sussurrar coisas não tão agradáveis a ele. Eu sei, estou corromponde a sua inocência mas estou pouco me fodendo, eu quero que ele seja meu rápido!

01/06

~

Olá, querido diário. Eu estou super e mega feliz! Hoje, HOJE o meu Michi se confessou a mim, ele foi tão fofo! Ele disse o quanto me amava e falava sobre os sentimentos que ele sentia sobre mim quando me olhava, e olha só, são os mesmo sentimentos que eu tenho em relação a ele! Menos aquela possessividade e obsessão. Eram só sentimentos fofos e gentis. E é óbvio que eu acertei! Mas estou com pena dele porque agora ele nunca mais vai escapar das minhas garras, sabe por que? Porque ele é MEU

10/06

❦ - Takemichi harém - ❦ [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora