hakkai x takemichi

1K 74 16
                                    

" " - falando
' ' - pensamento
Sussurrando

----
Curta

- um beijo cura -

Hakkai estava cortando alguns legumes para fazer um jantar para seu namorado, takemichi. O mesmo estava usando fones de ouvido e não estava concentrado por causa da música que estava tocando até que...

-"AI MEU DEDO! "-

-" oque aconteceu amor! "- disse takemichi correndo em direção a hakkai.

-" e-eu cortei a merda do meu dedo.. "- disse hakkai assoprando a ferida

-" e-ei não assopra! Vem aqui e deixa eu cuidar. "- disse takemichi Estendendo a mão.

-" ok.. "- hakkai deu o dedo machucado para takemichi, até que sentiu algo fofo roçar em sua ferida

-" v-você beijou o meu dedo?! "- gritou hakkai com um forte rubor.

-" minha mãe me disse que quando nós se machucamos é só dar um pequeno beijo que cura! "- disse takemichi dando um sorriso brilhante.

-" ah tendi... "- respondeu hakkai já tendo algo em mente.

-----

13:40 - santuário da toman -

-" EI CHIFUYU"- gritou hakkai.

-"que foi hakkai? "- perguntou chifuyu

-" me dá um soco na boca. "- respondeu hakkai.

-" ué pra que? "- pergunta chifuyu novamente

-" nada do seu interesse, agora vai me dá um soco! "- disse hakkai apontado para o lado direto da boca.

-" o-ok mas não vai dizer que eu dei forte! "- disse chifuyu trêmulo e então deu um socão no lado direito da boca de hakkai fazendo o sangrar.

-" obrigado! "- hakkai agradeceu mostrando um joinha.

-" e-e ok.. De nada.. "- disse chifuyu ainda confuso.

----

14:00 - residência hanagaki -

-" AMOR "- gritou hakkai enquanto arrombava a porta.

-" oque aconte- OQUE FIZERAM COM O SEU LÁBIO! "- gritou takemichi assustado correndo em direção a hakkai.

-" me meti em briga. "- respondeu hakkai.

-" tabom, espere ai que vou trazer o kit de primeiros socorr-"- takemichi não terminou de falar porque foi interrompido por hakkai

-"não precisa, um beijo cura. "- disse hakkai sorrindo maliciosamente.

-" hahahahaha, amor, se quisesse um beijo era só pedir, hahahahaha"- takemichi riu de hakkai que ficou envergonhado.

-----

E no final hakkai não ganhou só um beijo, ganhou vários!

Takemichi até descobriu seu plano mas pelo menos deu certo, né? Ksks

❦ - Takemichi harém - ❦ [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora