" " - falando
' ' - pensamento
Sussurrando
---
One-shot- ursinho de pelúcia -
Uma coisa que takemichi não gostava é depender de uma pessoa. ele não gostava que comprassem coisas pra ele ou pagasse por ele; ele sempre acha que não vale a pena gastar com ele e o mesmo não merece amor e carinho. Tudo por causa do seu passado no colégio antigo. Hum... Passado? Colégio antigo? Esta curioso pequeno gafanhoto? Então vamos mergulhar nesse passado trágico.
~
14:50 - intervalo - colégio Tokyo
Takemichi estava com um grupo de meninos, e esses meninos tinha uma aura assustadora, Todos que passasem perto deles iria estremecer pela aura. Mas por que todo esse medo? Hum... Deixa eu te falar, isso tem haver porque eles eram os valentões da escola. todos tinham medo deles por serem membros de gangue. e até os próprios professores tem medo!
Mas oque eles gostam de fazer sem se meter em briga? Hum... Ah sim, eles tinha alvos. E esses alvos eram sempre garotos inteligentes ou como eles dizem "nerds" mas tem um tipo de nerds que eles gostam de mexer. E esse tipo de nerd é um afeminado, ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Ele age e veste como uma "menina", e como eles eram muito pau no cu zombavam desse nerd por causa disso. além de serem puxa saco era um bando de homofóbicos. Mas esse tormento iria acabar quando chegou o dia que assombrou takemichi pelo resto da sua vida.
O dia do suicídio.
O garoto que takemichi zombava não aguentou mais e acabou se suicidando, mas antes de tirar a própria vida, o garoto deixou uma carta culpando takemichi por ter feito ele a chegar a esse nível.
Fazendo assim todos culparem takemichi, até os seus "amigos". takemichi não aguentou todo esse sofrimento e acabou não tendo mais emoção. E agora ele está sempre achando que era inferior as outras pessoas e que se elas gastassem dinheiro por ele ou ganhar presentes, não quer dizer que eles o amam ou gostam dele e sim por pena. Ele nunca mais vai sentir o carinho da sua mãe que sempre falava -" não se preocupe sempre estarei aqui"- mas, e agora, aonde esta ela quando ele mais precisa!
Ok, ok, bora tirar essa tristeza no ar e vamos falar de como kazutora e takemichi se conhecerem e ficaram juntos.
Depois dessa merda toda acontecer, ele achou alguém que o ama, mesmo depois de contar toda a sua trajetória. E esse era o seu atual e único namorado, kazutora.
De início eles não se gostavam; também porque kazutora o lembrava ele do passado e kazutora não gostava dele por causa das merdas que ele fez no passado. Mas essa rivalidade iria acabar quando os dois ficaram na diretoria para fazer uma lição de se conhecer melhor, no começo os dois não gostaram e apenas ignorou essa lição chata. Eles até achavam que iriam dormir na escola! Mas kazutora se lembrou que tem que cuidar do seu sobrinho então deu o primeiro passo; no início takemichi não se abriu mas como não tinha escolha, ele desabafou. Depois que takemichi deixou tudo sair, kazutora se simpatizou com o garoto. ele até ficou triste e emocionado com a história do garoto que deu assim o início da amizade entre os dois rivais. Takemichi voltou a ser alegre depois de virar amigo de kazutora, ele até viu kazutora como um irmão mais velho! Mas tudo mudou quando kazutora se confessou para ele. E como ele viu que tinha as mesma sensações que kazutora tinha em relação sobre ele, ele aceitou os sentimentos.
E então os dois começaram a namorar. ambos se sentiam bem na presença do outro, até que kazutora começou a trabalhar. E esse trabalho o fez virar um sugar daddy. já que o nosso mano ficou milionário e começou a comprar qualquer coisa que takemichi pedisse. Takemichi no começo ficou preocupado do seu sugar daddy entrar em falência, e ficou falando direto para kazutora não gastar todo o dinheiro com ele, já que ele era apenas uma alma inferior. kazutora que sempre ouvia takemichi dizer isso ficou chateado, já que ele achava que seu namorado fofo tinha esquecido desse trauma. Até que começou a ouvir oque takemichi dizia [as vezes ele comprava coisas para takemichi mas sempre levava uma bronca 🙈].
Takemichi então quando viu que seu namorado estava gastando dinheiro com ele decidiu comprar uma coisa para kazutora como recompensa por banca-lo.
Ele não sabia oque comprar mas então ele se lembrou da tatuagem de tigre que kazutora tinha no pescoço; e então ele foi para uma loja que vendia Pelúcias com um material bom que não rasga-se só de pega-lo.
E então ele foi e pediu uma pelúcia de tigre.
-' tomara que kazu goste"- disse takemichi enquanto vía o pequeno ursinho de um tigre.
O ursinho:
Takemichi então embalou o pequeno ursinho e guardou para quando o seu namorado vier.~
Kazutora chegou em casa cansado, o mesmo agora só quer ficar enrolado com o seu namorado enquanto assistiam filme.
-"kazu! "- disse takemichi correndo em direção ao homem enquanto o abraçava.
-" oi amor, boa noite.. "- cumprimentou kazutora enquanto cheirava o pescoço de seu Michi, ele amava o cheiro de takemichi, ele cheirava a rosas fresquinhas.
-" boa noite, Kazu, e-eu comprei uma coisa para você por recompensar de tanto gastar o seu dinheiro comigo.. "- disse takemichi enquanto parava de abraçar kazutora
-" amor, eu já te disse, eu gasto o meu dinheiro com você porquê eu te amo! Por favor não quero que pense que só estou gastando por dó, você sabe disso, passado é passado! Você só era um pouco jovem para entender oque estava acontecendo"- kazutora reaprendeu takemichi enquanto dava tapinhas em sua cabeça.
-"m-mas eu-"- takemichi foi interrompido por um beijo em seus lábios.
-"ok, ok, não posso vencer essa sua teimosia, então, me mostre sua surpresa. "- disse kazutora dando um de seus melhores sorrisos.
-" ok! Vem!"- takemichi pegou o pulso de kazutora e o arrastou até o seu quarto.
Chegando lá tinha uma coisa sentada na cama com embalagem de tigre, kazutora então, foi em direção a pequena figura sentada e a pegou; não demorou um segundo e o mesmo já arrancou a embalagem com tudo, descobrindo assim que era uma pelúcia fofa de tigre.
-"i-isso é... "- kazutora não teve palavras para expressar o quanto estava feliz.
-" se você não gostou me desculp-"- takemichi foi interrompido de novo com mais um beijo.
-"E-EU AMEI! MUITO OBRIGADO AMOR! "- gritou kazutora enquanto abraçava a cintura de takemichi.
~
E a noite terminou com takemichi e kazutora assistindo filmes, enquanto kazutora abraçava michi e a sua pelúcia de tigre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ - Takemichi harém - ❦ [Completa]
Fiksi Penggemarapenas uns one-shots/curtas e gallery de takemichi harém!!! ⚠️AVISO⚠️ pode haver alguns erro de ortografia. E se tiver por favor me corrigem, irei entender! Não terá +18 porquê não sei escrever lemon!! Tentarei atualizar a fic o máximo possível! ...