Depois de encontrar na porta de sua casa a criaturinha que sua irmã havia parido, Petúnia Dursley não quis saber de nada. Mas ela não tinha alternativa. A carta deixou isso claro. Mas isso não significava que ela tinha que ser legal.
Petúnia havia conversado sobre isso com Vernon, eles iriam tirar a anormalidade daquela criatura mesmo que ela fosse espancada. A mãe nela se rebelou contra a mera ideia de machucar um bebê inocente. A irmã amarga e ressentida, consumida pela inveja que havia nela, disse-lhe que o bebê não era humano, era uma... uma... uma aberração. E que a coisinha merecia o que fizessem com ela apenas por existir.
Quando ela abriu a portinha do armário para tirar aquela... monstruosidade de dentro porque o cheiro da fralda suja já era insuportável na sala, e tirou-a do cesto, Petúnia não estava preparada para o que aconteceria a seguir. E nem toda a sua força de vontade poderia protegê-la.
⏤ Muito bem, pessoal, vocês conhecem nossa missão ⏤ Tommy ordenou, com sua melhor voz de general de legião. ⏤ Prossigam com cautela, o bem-estar de Helena está em jogo
Os genes Malfoy e Keiris deram um passo à frente. Aqueles trouxas iriam ver só uma coisa.
Petúnia de repente sentiu a sujeira de uma fralda suja em seu corpo. Muito suja. A irritação das picadas cruas nas suas partes íntimas por não ter sido lavada e estarem em contato com fezes por horas. Sentiu uma fome terrível. Sentiu uma tristeza e uma confusão avassaladoras. Ela sentiu uma dor imensa na testa, como se tivesse sido cortado com uma faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒐𝒆𝒕𝒊𝒄
RomanceGOÉTICO (adj.) ¹ relativo à magia negra ou necromancia. ────── Tudo o que pode acontecer quando os adultos não são responsáveis e as crianças têm muito tempo livre e muito poder. Toda moralidade é cinzenta e magia não é o que o mi...