Aviso legal: A série animada de Steven Universo pertence aos seus respectivos criadores, em especial à sua autora e criadora Rebecca Sugar, e ao canal de televisão Cartoon Network. Este livro sem fins lucrativos é uma homenagem feita de fã para fãs, com elementos tanto da história oficial, quanto elementos originais de minha autoria. A maior parte dos personagens são propriedade do Cartoon Network, mas alguns personagens são totalmente de minha propriedade.
Olá pessoal, estou aqui para um novo começo. Vou me apresentar brevemente: Sou um rapaz de 19 anos que é grande fã de Steven Universo desde 2015 se não me engano, principalmente de toda a parte das Gems, sempre criei histórias alternativas para mim mesmo sobre esse mundo, mas nunca cheguei a escrever e postar alguma realmente, até agora. Quem já me conhece, sabe que eu sou um escritor online há 4 anos de histórias mais adultas sobre um tema específico, em uma outra conta que não vou entrar em detalhes, prefiro manter as duas separadas, e agora criei essa nova, que será voltada para qualquer fanfic minha ou historia original que fujam daquele tema, o que inclui é claro, Steven Universo, e talvez outros futuramente. Na outra conta eu sou conhecido por outro nome, mas aqui vocês podem me chamar pelo meu alter-ego mental, e futuro protagonista dessa história: O White Diamond II, ou apenas White, que significa branco. Já aviso tbm que qualquer um que fazer uma referência direta à outra conta ou ao tema principal dela, terá o comentário excluído, fora isso todos os comentários são muito bem vindos! Este é só o prólogo, digamos que um remake do passado da história original de SU, ou pelo menos a minha versão dela; e mais detalhes sobre a fanfic em si, quando aparecerá o novo diamante, eu darei no 1° capítulo, que postarei em algum momento depois da parte 2 do prólogo.
Essa historia não só contém spoilers da história oficial, como literalmente resume grande parte dela, na ordem cronológica, além da expansão da minha parte. Se ainda não assistiu toda a série original e tem como acessá-la, eu recomendo fortemente que assista primeiro e depois leia essa fanfic, ou então, se ainda for assistir, pule esse prólogo e vá direto para a fanfic em si, no capítulo 1, se já tiver sido postado. Se não pode assistir, tudo bem, prossiga com esse prólogo, e as coisas principais (exceto a história principal) serão bem explicadas para introduzi-lo no universo de SU.
A história não vai focar na história principal de Steven Universo e SU: Futuro, mas sim nos acontecimentos do passado (nesse prólogo) e nos acontecimentos totalmente criados por mim no futuro (nos capítulos em si), mas também vai conter muitos elementos do fim de SU: Futuro. Além disso, essa fanfic será rica em imagens! Da série original e desenhados por fãs, mas apenas no Wattpad, pois o Spirit Fanfic não trás suporte para imagens. Com tudo importante dito, aproveitem a história!
Prólogo
Tudo começou a cerca de 20.000 anos atrás, muito antes do Steven nascer, em um sistema planetário muito distante, mais especificamente em um planeta habitável maior que a Terra que orbita sua estrela mãe, mundo esse que foi chamado de Homeworld, o planeta natal das Gems, uma raça alienígena extremamente avançada e autoritária.
Muito antes do início das eras, Homeworld era um mundo vazio de seres pensantes, sendo habitado apenas por formas de vida ornânicas e animalescas "sem nenhum propósito". Porém, um dia tudo mudou. Em algum momento desconhecido, um grande meteoro veio do espaço à alta velocidade, não se sabe se ele veio do próprio Sistema-Natal ou do espaço interestelar, só o que sabe é que ele se colidiu com o planeta, causando uma enorme cratera de impacto e uma curtina de pó que ficou na atmosfera por dias.
Porém, o que era realmente importante sobre esse meteoro mitológico, era o seu conteúdo em seu interior. No seu núcleo, ele carregava 4 pedras muito valiosas, 4 diamantes, encrustados um ao outro, de cerca de uma mão de comprimento por cada pedra, cada um com sua própria coloração: Branco, Amarelo, Azul, e Rosa, diamantes esses que foram gerados no interior de uma estrela, que já explodiu em uma supernova há muito tempo, liberando essas gemas no espaço, que foram parar dentro do meteoro e por fim chegou até aqui; ou pelo menos, essa é a teoria mais aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universe: White Diamond II
FanfictionApós os eventos de Steven Universo e SU: Futuro, a ex-ditadora espacial White Diamond decide ter um filho Diamante inspirado no Steven: O White Diamond II, ou Diamante Branco 2°, e todos estão ansiosos para ver quem ele vai se tornar.