O dia amanheceu nublado, o que consequente entristeceu nossa jovem Ayumi. A garota, iria completar seus 11 anos naquele belo dia.
Ela estava preocupada que chovesse. Ela odiava chuva.
Mas isso não a impediu de sorrir largamente e sair correndo pela casa buscando sua mãe.- Mamãe!! - abraçou - pulou - sua mãe animadamente.
- Haha, bom dia querida! - riu - Feliz aniversário.
- Estou muito animada mamãe! Estou completando 11 anos mamãe! - disse saltitante.
- Vamos guardar essa felicidade para mais tarde, venha tomar café agora.
- Tudo bem. Cadê o papai?
- Foi buscar seu presente.
Os olhos de Ayumi se iluminam, a garota começa a fazer milhares de perguntas sobre o que poderia ser o presente. A garota de fato estava tendo um dia perfeito, como todos os outros, e não era um tempo ruim que iria estragar esse dia especial.
Ayumi, foi ao banheiro fazer suas higienes e se arrumou para a comemoração.
A garota, já arrumada, decidiu ajudar sua mãe com seu bolo de aniversário, estava feliz pois seria seu sabor favorito de bolo. Chocolate amargo com brigadeiro.
Embora pareça infantil, é um bolo muito especial. Sua mãe fazia todo domingo, dizia que era uma receita especial de sua mãe, avó de Ayumi. Não poderia escolher um bolo melhor para a ocasião.O bolo não demorou a ficar pronto, as duas mulheres logo o decoram e puseram na geladeira para gelar. Elas limparam a sujeira que havia pela cozinha e foram descansar, à espera de Yuri.
Elas conversavam alegremente sobre muitas coisas banais e fúteis, mas que para as duas, eram as coisas mais interessantes que já haviam ouvido.
Já Yuri, chegou rapidamente, com uma enorme caixa em sua mão. Ela era média, sua paleta de cores consistia em rosa e verde, e havia um belo laço branco em cima. Ayumi correu animada para abraçar seu pai, e ver o que era o presente.- Feliz aniversário pequena, papai te ama demais. - afagou os fios de Ayumi.
- Obrigado papai! Mas, o que é o presente?
- Você que vai descobrir. - colocou a caixa sobre a pequena mesa no centro da sala.
Ayumi ajoelhou - se em frente a caixa, olhou para seu pais, depois olhou para a caixa, para seus pais novamente, e para a caixa, quando finalmente decidiu abrir.
A garota se espantou quando viu o que era, não esperava ganhar um cachorrinho. A ruiva desabou em lágrimas dizendo que sempre quis um cachorrinho.- Querida, isso é um lobo filhote.
- Um lobo?! - gritou - É melhor ainda!
- Posso lhe contar um segredo querida? - disse Harumi.
- Pode!
- Em nosso clã, temos um contrato com os lobos de anos. Quando uma criança do clã completa seus onze anos, ela recebe um lobo, para proteger, acompanhar, e cuidar. Ele irá acompanhá-la a todo lugar que for.
- É o melhor presente que já recebi. Obrigado. - abraçou os dois.
- Agradeça seus ancestrais. Você merece. - disse a mais velha.
- Harumi. - chamou Yuri. - Precisamos conversar.
Os dois retiraram-se da sala de estar, deixando Ayumi e seu lobo sozinhos.
- Que nome eu dou para você? Hmm, depois decido. - disse ao animal.
- Aconteceu algo, querido? - perguntou.
- Temo que precisemos nos mudar. Hoje, para ser mais preciso.
- Como assim Yuri? O que aconteceu enquanto estava fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ninja Way
FanfictionApós morrer, Emilie, tem a oportunidade de reviver em um novo mundo. E então decidi ir ao mundo do anime Naruto, tornando-se Ayumi. A garota vivia sua vida normalmente, até sua familia ser atacada por ninjas renegados da Vila da Nuvem, em busca de i...