════ ✥.❖.✥ ════
- Falem mais baixo idiotas! Vão acordá-la desse jeito. - Uma voz feminina se pronunciou.
- Mas é isso que todos querem, não é?
- Você é insuportável, Haibara!
- Você que tá gritando agora, Kento!
Era apenas isso que eu escutava antes de conseguir mover meu corpo, que pra falar a verdade estava detonado. Tudo doí.
Tentei forçar meus olhos a abrirem e quando finalmente consegui os fechei quando uma luz branca os atingiu em cheio. Soltei um gemido de dor quando movi meu braço dolorido, abri meus olhos novamente mesmo com a visão um pouco embaçada e pude ver que estava em um quarto todo branco.
- Ela acordou!
- Você nos deu um baita susto, Uchiha. - Não reconheci a mesma voz feminina que falou perto de mim.
- Vocês gritam demais. - Resmunguei com a voz rouca.
Finalmente consegui ver o quarto com mais clareza. Nanami estava perto da porta com sua carranca natural e roupas cheias de poeira e sangue e Yu não estava diferente, a diferença era que ele mantinha seu sorriso animado de sempre no rosto.
Já a terceira pessoa era uma mulher, nunca a vi na minha vida. Ela aparentava ter uns dezoito anos, tinha cabelos loiros compridos e olhos castanhos, vestia uma blusa regata branca com um colete preto junto com uma calça jeans e botas escuras.
- É uma honra finalmente te conhecer, Haruna Uchiha. - Ela diz piscando um de seus olhos para mim - Já pude ouvir algumas coisas sobre você, e devo dizer que fiquei impressionada.
- Me desculpe, mas... eu não faço ideia de quem você seja.
Ela soltou uma risada alta como se eu tivesse contado a maior piada do mundo. Só aparece maluco na minha vida, por Kami-Sama. Ela se encostou na beirada da minha cama e olhou nos meus olhos com um sorriso divertido.
- Sou Yuki Tsukumo, feiticeira de nível especial. - Ela se apresenta com orgulho pegando na minha mão a balançando me fazendo soltar um resmungo de dor - Ah, foi mal!
- Tudo bem... - Respondi com uma careta mas logo pude processar o que a mulher me disse - Isso é sério?!
- Ai caramba, você é mesmo de nível especial?! - Yu correu até as duas parando bem em frente da mais velha balançando seus ombros - Isso é legal demais!
- Haibara, menos... por favor. - Nanami puxou o garoto que fez uma careta para o loiro - Agora que Haruna acordou, você poderia nos dizer o motivo de estar lá?
Haruna sentiu seu cérebro dar um estalo quando escutou o que o Kento tinha dito. Então era Yuki que estava lá antes dela desmaiar, era ela que apareceu, não era uma invenção de seu consciente.
Então ela estava lá e não fez nada, apenas nos observou? Que desgraçada.
- É óbvio, fui exorcizar a maldição nível 1 que atormentava aquela escola. - Yuki respondeu com uma sobrancelha erguida fazendo o Kento fechar a cara. Ela se virou e sorriu maliciosa para a Uchiha - Mas parece que vocês chegaram primeiro e acabaram com ela.
- Eles não nos mandariam para uma missão com uma maldição de grau 1. - Haibara murmurou chamando a atenção dos três - Né?
- Sim. - Yuki concordou - Sendo vocês feiticeiros de nível 2, cursando o primeiro ano... não acho que fariam isso. Mas a Uchiha acabou com a maldição facilmente, então não foi problema.
Haruna fechou as mãos em punhos virando o rosto para o lado contrário dos demais. A feiticeira de nível especial estreitou os olhos e olhou para os outros dois que também olhavam para a Uchiha desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 • 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐
Fanfiction𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑺𝑨𝑵𝑮𝑼𝑬 》De fato, a vida nunca foi justa. No mundo, coisas ruins acontecem com pessoas boas, e as ruins saem ilesas. O poder sempre vai existir enquanto houver pessoas ambiciosas, e com essa ameaça, o ódio vai nascer para proteg...