ೋ°| 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟎

310 38 21
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

Mesmo com o corpo esgotado pelo longo treinamento de seu avô materno, a pequena Uchiha andava pelos corredores da residência Zenin, não conseguia dormir pela consciência cansada.

Chegando perto do jardim mais afastado dos quartos a morena para seus passos após escutar um som de pancadas frequentes. Franziu a testa e seguiu na direção do som com curiosidade.

Apoiou-se em uma das árvores e espiou vendo um homem não tão velho como os que ela via diariamente, e o mais esquisito e que mais chamou sua atenção, era que ela não sentia a energia dele.

- Quem está aí?

Haruna estremeceu com o tom da voz do mais velho que parou de acertar uma das árvores com os punhos e olhou exatamente na direção da menina.

- Senhorita Haruna? - Ele estreitou os olhos quando viu a menina sair de trás da árvore onde se escondia - O que faz aqui uma hora dessas?

- Quem é você? - Haruna engoliu o nervosismo e tentou soar o mais séria possível - Nunca te vi por aqui.

- Não é uma novidade, as pessoas normalmente não me percebem. Me chamo Toji. - Ele responde simples achando graça da feição indiferente dela vendo a garota segurar seu ombro com uma das mãos - Dia difícil?

- Isso não é nada. - Haruna virou a cara sentindo a região dolorida pelo golpe que seu tio.

- Você é bem durona, diferente das outras crianças que já conheci.

- É porque eu não sou como as outras crianças. - Haruna engoliu em seco e viu as mãos do homem feridas pelo treinamento de antes - Por que está treinando sozinho desse jeito?

- Está aqui a pouco tempo. - Respondeu - Tem muita coisa que precisa aprender sobre os Zenin.

- Não respondeu minha pergunta.

- Não me faça perguntas e então, não lhe direi mentiras, senhorita.

Haruna não conseguiu segurar o pequeno e discreto sorriso que deu com o tom sério e ao mesmo tempo brincalhão do homem. Ele era bem diferente dos adultos que conheceu naquele lugar.

- Vi seu treinamento hoje cedo, quer ajuda? - Toji pergunta vendo o sorriso familiar quase imperceptível da menina - Assim você poderá devolver a surra que seu tio deu em você.

- Não quero atrapalhar. - Haruna responde relutante.

- Não atrapalha, vai ser divertido. - Sorri - Eu prometo.

...

Haruna sentiu seu corpo gelar com o olhar penetrante do Zenin. A muito tempo não o via, e pelo que pode perceber em poucos segundos, ele estava mais forte, muito mais que antes.

- Ah... Haruna. - Toji deu uma risada curta - Faz muito tempo. Como está?

- O que você quer aqui?

- Nada que seja da sua conta. - Ele respondeu precionando ainda mais a lâmina no Gojo - Só não me atrapalhe e nada vai te acontecer.

- Seu... - Travou a mandíbula sentindo uma gota de suor descer em sua testa - Geto, agora!

Suguro assentiu mesmo confuso pela interação dela com o desconhecido e invocou um espírito parecido com uma minhoca gigante com uma boca enorme e dentes afiados. Toji tirou a espada de dentro de Satoru e pulou saindo de onde estava mas então a maldição o engoliu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 • 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora