Se tiver algum erro sinalizem pra mim por favor ⚠️Nunca imaginei que...
Eu teria um filho sozinho.
Eu teria que fugir de quem achei amar.
E principalmente nunca pensei que teria que me esconder do pai do meu filho.-Pois é imagino que você não deve estar entendendo o que eu estou falando querido leitor - respiro fundo e com sorriso sarcástico no rosto- penso se seria bom te contar como foi que cheguei até aqui.
-Queria poder dizer que eu fui bonzinho, assim como também queria dizer que o pai do meu filho é uma pessoa horrível, aqui não tem um total vilão e nenhum total bonzinho.
- Apesar de que sim o pai do meu filho não é nenhum santo, mas vamos aos fatos e se eu for vilão da história? Você ainda vai me amar querido leitor?Oi eu me chamo Park Jimin tenho 26 anos sou pai de um bebê de dois anos. E o pai do meu filho nem imagina que ele nasceu- rindo imaginando você lendo isso - é eu fugi antes dele descobrir, bom pelo menos eu acho que ele não sabe, não sabia, será mesmo que ele não sabia? As vezes eu me pergunto isso.
Eu sinto muitas dores de cabeça pois tenho olfato e uma audição muito sensível, mais sensível do que qualquer outra pessoa da "minha classe", a minha classe infelizmente é conhecida por ser a mais sensível (eu acho isso uma sacanagem viu tudo que a gente tem que aguentar, a é verdade você ainda não viu, mas eu vou te contar um pouco) A minha visão também é melhor do que das outras classes mas com as lentes fica um pouco difícil.
Eu e o pai do bebê tivemos momentos complicados vamos dizer assim, não nos encontramos de uma forma muito comum sabe- rindo de nervoso.
O pai do bebê era alguém difícil, isso foi difícil pra mim quando o encontrei, eu trabalhava de uma forma comum, eu era professor de ensino médio de literatura - vontade de chorar pois tudo ainda me deixa um pouco emotivo.
Acho que como já perceberam as vezes eu fico divagando né, tenho um problema de foco muito sério, rindo de nervoso, é bom eu focar em explicar como eu vim parar aqui em uma cidade pequena...
Vamos lá, a dois anos atrás acho que três , (Sou péssimo em calcular) enfim alguns anos atrás eu estava em casa e morava sozinho com um senhor que me acolheu, sim eu não tenho pai nem mãe nem conheço ninguém da minha família a única coisa que eu me lembro é que quando eu tinha cinco anos esse senhor me acolheu, E o primeiro dia que eu lembro eu acordei e esse senhor estava comigo, eu lembro que tudo estava dolorido em mim.
E aí eu acordei só fiz uma careta não reclamei de nada, da pra imaginar uma criança com dor que não reclama, eu nem imagino meu filho fazendo isso. E esse senhor me explicou que eu era um ômega lupus real, eu cresci sem entender ao certo o que significava,ele sempre me tratou muito bem, o que ele podia me dar era pouco mas fui bem cuidado, esse senhor era marceneiro então meu quarto era bem montada, ele fazia questão de montar tudo bonitinho pra mim eu achava fofo como ele cheirava madeira e a casa toda tinha esse cheiro peculiar.
Por um tempo eu me culpei por não saber nada dos meus pais e nem ir procurar, o senhor que cuidou de mim nunca me falou sobre os meus pais, ele diz que também não sabe nada deles, ele fala que simplesmente me encontrou em frente a casa dele jogado no chão todo ensanguentado, estou errado em acredita nele?
Ele fazia questão que eu devia estudar, nunca me disse que eu era diferente dos outros apesar de eu me acha diferente, eu ficava muito chateado pois depois dos meus 7 anos eu fui obrigado a usar lentes que escondessem os meus olhos, hoje eu entendo o motivo e eu sinto muito por não ter lhe protegido.
Acho que se ele soubesse o que iria acontecer, ele teria me deixado morrer ali naquele chão, bom, seria o certo ?!—————-•
Desculpa se está confuso vou melhorar prometo, nunca tinha escrito nada 🤣
Se poderem ajudar a divulgar agradeço, sou péssima mas queria muito escrever essa ideia a mais de um ano ...
Quero fazer atualização semanal mas se não der certo vamos manter a cada 15 dias.
Quero que seja uma long fic
Nunca escrevi hot gente mas vou tentar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo fugindo ?
FanfictionOnde Park Jimim achava que tinha uma vida normal e que iria continuar tendo até sua morte, não queria se casa nem ter uma família nem acreditava em todo aquele conto de fadas. E acaba tendo um filho escondido do alfa pai do bebê pois não aguentava...