Oi pessoal, tem alguém ai ?
Se tiver deixa o seu votinho vai e um comentário.
Quem sabe indica para algum amigo, vou tentar resolver explicando os dois lado e presente e passado sempre.-——————————————————————————-
Tempos atuais...
Hoje é mais um daqueles dias difíceis que você acha que vai dar tudo certo e simples bem o editor da vida e fala, na na ni na não! Com dedinho balançando e fazendo estalidos com a boca.
— Jimin sem querer te alarmar, mas preciso que veja ao hospital, Jeonmin desmaiou e eu tive que vir com ele sem te avisar- Meu telefone toca e meu amigo me avisa que teve que correr para o hospital com meu Jeonmin.
Ali mesmo meu mundo caiu, corro para sala do meu chefe dou duas batidas na porta — Chefe, posso entrar ? Vou precisar sair agora.
— Park qual problema você está palido. - Song-Kang meu chefe é sempre simpático comigo, até demais.
— Meu filho está no hospital eu preciso ir.
— Eu lhe levarei Park - Levantou pegando a chave nem me deixou falar nada — Vamos logo, em que hospital ele está ?
Saiu indo em direção ao elevador enquanto eu estou recolhendo minhas coisas na mesa, fico confuso com sua atitude, vou entrando no elevador e vamos para o subsolo ao carro dele.
— O senhor realmente não precisava me levar, mas estou tão nervoso que agradeço. - Falo entregando as coordenadas para ele, que prontamente dirige rápido.
Sou secretário dele a pouco mais de um ano e esse foi o máximo que me ausentei do trabalho, meu amigo me ajuda muito com Jeonmin então ele fica responsável por cuidar dela durante os dias que estou trabalhando, basicamente durante a semana.
Quando fugimos seria muito arriscado trabalhar como professor pois poderiam me procurar por ai, optei por secretário em um escritório pequeno de uma editora.
Sou bom tradutor, como sou formado em literatura inglesa sou ótimo em ajudar com os livros estrangeiros.
Fico em silêncio durante o percurso todo, só torço para que não seja nada de mais.
— Oi Yoon me conta o que aconteceu, parque ele desmaiou, ele é muito saudável e forte, nunca teve nada de mais, malmente gripa, o que tá acontecendo? Mama até hoje- falo parecendo uma matraca.
— Mini preciso que respire fundo se acalme os médicos ainda não me falaram nada, eu estava com ele comendo, quando ela começou a gritar "papai" sem parar com a mãozinho no peito e desmaiou... quem é esse ai ? - falou me colocando para trás dele já parecendo um pitbull raivoso, nunca vi mais estressado. Esse menino precisa de um calmante.
— Yoon esse é meu chefe, Sr Kang esse é Min Choi, perdão pelo linguajar e temperamento dele. - faço o reverência curta tomando a frente de Yoon que mato demais.
— Olá Sr Min - comprimento a Yoon é curto e direto e se dirigi a mim — Já descobriu o que aconteceu? Precisa que eu resolva algo ou fale com alguém para ir vê-la? - acho estranho jeito que dirigi a mim como se fossemos sei la íntimos sabe.
— Não sei de nada ainda, Min estava me contado como foi e que ainda não tivemos notícias do médico. - falo olhando para o corredor a frente vendo um moço vindo.
— Responsáveis por Park Jeonmin ? - fala com prancheta da mão um médico
— Aqui!- Eu e Yoongi falamos ao mesmo tempo, senhor Kang nos olha levantando a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo fugindo ?
FanfictionOnde Park Jimim achava que tinha uma vida normal e que iria continuar tendo até sua morte, não queria se casa nem ter uma família nem acreditava em todo aquele conto de fadas. E acaba tendo um filho escondido do alfa pai do bebê pois não aguentava...