Nem tão anjinho assim

52 6 0
                                    

Não esquece de votar por favor 🥺 🙏🏽
Se ver algum erro me avisa, tô escrevendo sozinha.
Pode ser que esse não seja muito indicado para menores sabe 🔞




Como não consigo dormir fico bebendo no meu quarto, pensando e planejando o que fazer com esse professorzinho, acho que ele vai querer continuar tocando a vida dele, mas não sei se posso confiar nele.

Ele não está em segurança nem aqui o que dirá fora daqui.

Não se engane não somos uma organização criminosa, mas não temos muitas regras com relação a matar quem for preciso, somos responsáveis por manter segurança na cidade de Seul a alguns anos me foi passado essa responsabilidade junto a uma equipe muito boa que não tenho do que reclamar, porém infelizmente minha vida pessoal acabou se complicado e aparecendo um pirralho que agora sou responsável.

Eu fui abandonado em um orfanato quando era criança, foi lá que conheci o senhor Minju, ele sempre nos ajudou, doava e arrumava os moveis do orfanato, me levava pra sair e ajudar nos moveis e encomendas que ele tinha.

Um dia quando estávamos na casa na parte do oficina onde ele me fazia estudar perto dele, eu senti um cheiro muito forte de sangue e um aroma exalando em exagero e era um menininho jogado no jardim do senhor Minju, desde aquele dia ele me pegou muito menos no orfanato, mas ia sempre me ver e ver se eu estava estudando, ele queria que entrasse para essa guarda, falou que quando chegasse o momento ia me colocar aqui. E bom, eu realmente entrei.

A 30 anos atrás foram criados laboratórios para estudar nossa ancestralidade, queria alterar nosso dna para termos mais força, sermos mais rápido, mais difíceis de morrer vamos dizer assim, alguns ramos familiares foram mudados, criando os Reais, ele são mais fortes que os Lúpus, visão melhor, alfato melhor, audição melhor, se curam melhor.

O organização foi criada inicialmente para ajudar a controlar essa espécie, ensinados a controlar seus poderes e serem inseridos na sociedade de forma a conseguir conviver em harmonia.

Mas tudo deu errado quando eles não aceitaram viver bem em comunidade, extremamente agressivos, tornando perigosos para os outros, assim sendo quando um deles rejeita as ordens ou obedecer o treinamento do governo eles são eliminados, pois não aceitam ser presos e acabam nos matando, são uns animais irracionais, foi assim que nos ensinaram que ele eram, acho que foi um desses monstros que matou o senhor Minju, mas por que? Isso que me pergunto, qual motivo, ele sempre fez o bem.

Eu não suporto essa raça, nunca séria capaz de conviver com um, quero todos bem longe da minha área.

Quando Yoongi chegou pra mim esse ano o conselho tutelar já não aguentava mais ele fugindo dos orfanatos, e descobri que meu pai estava vivo ainda em algum lugar por ai, mandaram eu ficar com ele, como trabalho para o governo ia saber controlar ele, mas eu quero distância dele também, assim como sei que ele não quer estar aqui, mas ele não pode mais aprontar ou vai preso, então por enquanto ele ta aqui obedecendo as minhas ordens.

Ele faz o treinamento para entrar na guarda como eu fiz, estuda para as provas e todos os dias treina com meu melhor amigo e o melhor em luta da equipe Kim Taehyung, quero ele bem preparado, como mora comigo precisa saber se defender, ainda mais depois do que aconteceu naquele dia, se eu não tivesse mandado meu pessoal ficar de olho nele, esse moleque tava morto no lugar daquele monstro.

Os monstros sabem que não gosto deles e que os caço e então eles também tentam me pegar, os mais burros né, os mais espertos tentam viver disfarçados na sociedade.

Voltando ao professorzinho, eu ainda não posso deixá-lo a solta pois não sabemos quem fez isso com o velho, mas já sabemos que também está atrás dele e de alguma coisa, infelizmente o velho me fez prometer cuidar dele, ele gostava muito desse garoto o que me faz ter mais raiva ainda dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Continuo fugindo ? Onde histórias criam vida. Descubra agora