Ninguém avisa quando tudo vai dar errado do dia pra noite.
Hoje tenho que me arrumar rápido. Particularmente não sou muito bom com isso eu sempre me atraso, e as vezes é complicado pra mim decidir o que vamos vestir, o que vou calçar, mas eu tenho somente 30 minutos pra decidir tudo isso e sair.
Eu trabalho em uma escola primária de renome aqui em Seul, ontem infelizmente fui dormir muito tarde, pois tinha muitas provas para corrigir e montar uma aula de última hora pois hoje estou substituindo uma amiga.
Hoje eu não tinha que vir trabalhar, mas como prometi a essa amiga aqui estou né e atrasado como sempre.
Termino de secar o cabelo faça uma maquiagem muito básica, não posso esquecer minhas lentes, vou correndo para pegar umas novas. Visto uma calça jeans simples e uma camisa de tricô preta básica e coturno.Como sei que não vai dar tempo de comer nada só passo correndo pelo tio Minju dou tchau ouço ele gritar alguma coisa mas não dou importância e vou embora.
Pelo menos quando chego na parada de ônibus dou sorte de o ônibus logo passar, a viagem foi rápida pois não moro tão longe da escola entrou correndo. Chego na sala desconhecida e dou de cara com os alunos estranhando minha presença, alguns claramente interessados na minha beleza acho incrível até hoje como isso acontece. Esses mini alfa acham que vão conseguir me impressionar com seus cheiros.
Mesmo sendo obrigatório os inibidores como tenho o fato mais sensível eu ainda sinto bem forte cheiro de todos eles. Para mim até os Betas tem aromas, eles não sabem para eles eles estão imunes a tudo que a gente passa.
Me ajusto na frente a minha postura e me apresento. — Olá eu me chamo Park Jimin hoje darei aula de literatura inglesa para vocês, vou dar um exemplar para cada um do clássico "Morro dos ventos uivantes" e vocês tem que me apresentar o ponto de vista de vocês a respeito do amor e do que se trata o livro, você está em 1 hora 40 minutos.
Tragicamente eles tentam cochichar reclamando a respeito de mim, ouço alguns dizendo, "nossa ele mal chegou",caramba ele está louco", "será que ele não transa", "que é um omega atrevido".
Um aluno específico me chama atenção, ele está sentado no fundo da sala de cabeça baixa, pegou o livro sem nem olhar em minha direção e fica olhando para páginas, impressionantemente o cheiro dele me parece familiar mas deixa pra lá, desde que ele faça a tarefa ele pode ser estranho o quanto quiser.— Quem terminar antes dos 1 hora 40 minutos vou dar 20 minutos de intervalo. Decidi dar um incentivo para eles poderem fazer menos irritados comigo.
É impressionante como o garoto estranho termina em 50 minutos o resumo me entrega de cabeça baixa, segue de cabeça baixa e pede pra ir ao banheiro, eu autorizo e enquanto ele sai eu corrijo o seu resumo, é impressionante o ponto de vista dele do livro, consegue ser mais sombrio ainda do que a própria história.
Quando ele retornar todos já tem terminado estão sentados aguardando eu corrigir os outros. Eu aproveito esses 20 minutos que dei de intervalo pra corrigir, seleciono quatro para falar a respeito do livro, como reparei que o garoto não queria interagir, não selecionei o dele, os quatro falam muito bem iniciam até uma discussão a respeito do livro, atormenta dedicada achei tranquilo dar aula pra eles, o sinal bate e eu dou por encerrada a minha aula sem muita intimidade com os alunos.
Agora estou na sala dos professores corrigindo trabalhos fazendo aulas da semana já dei mais duas aulas hoje para as minhas turmas habituais, eles já estão acostumados com meu jeito Caxias de ser. Quando olho no relógio falta um poucos minutos pra dar agora o meu horário, começa a guardar minhas coisas respiro fundo pois agora irei enfrentar mais ônibus pra ir pra casa, nessas horas eu me arrependo de não ter comprado um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo fugindo ?
FanfictionOnde Park Jimim achava que tinha uma vida normal e que iria continuar tendo até sua morte, não queria se casa nem ter uma família nem acreditava em todo aquele conto de fadas. E acaba tendo um filho escondido do alfa pai do bebê pois não aguentava...