1

352 23 1
                                    

Narradora

Se passaram 2 semanas desde que Penelope voltou para o Ducado Judith, tudo estava normal para Penelope, ela tinha começado a praticar magia dos livros que tinha recebido de Ur, tinha sido difícil mas para Penelope tudo valia a pena. 

Penelope - Livro 1 aprendido. - diz sorrindo. - Vamos começar com o meu plano. - diz e murmura um feitiço, ela se transforma em um homem de cabelos castanhos e olhos verdes, ele tinha por volta dos 60 anos. - Vamos escrever a carta. - diz e pega em um pincel e numa folha e começa a escrever a carta. - Feito. - diz e sela a carta, ela se destransforma e pega na carta, ela vai para fora do quarto e vê um servo. - Aqui meu pai mandou que entregassem isto ao Imperador. - diz e o servo pega na carta. 

Servo - Sim minha senhora. - diz e sai, ela volta a entrar no seu quarto e decide tomar um bom banho e dormir. 

[a roupa de dormir de Penelope]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[a roupa de dormir de Penelope]

Penelope se deitou na sua cama e sorriu. 

Penelope - Espero que comeces a existir logo Janette. - diz e adormece. 


Em outro lado.

Anastacius recebeu a carta do "Duque Judith" e ficou surpreso, ele assim que terminou de ler a carta mandou chamar Claude. 

Claude - Irmão?

Anastacius - Com a morte dos Imperadores e da Duquesa Judith o Duque cancelou o teu compromisso com Penelope. - diz e Claude fica surpreso. - Pelo que parece o Duque não queria o casamento. - diz. 

Claude - Irmão o que vais fazer?

Anastacius - O Duque está no seu leito de morte, por isso vou cumprir com o que ele quer. - diz. - O compromisso vai ser cancelado e amanhã será anunciado isso. - diz. 

Claude - Intendido irmão. - diz e sai.



A Change de PenelopeOnde histórias criam vida. Descubra agora