Narradora
Se passou alguns dias e Zenin já tinha dado á luz a um rapaz de cabelos brancos e olhos dourados, Penelope então voltou para o Ducado Judith e decidiu colocar o plano em prática.
Penelope - Rosalia que tal irmos tomar um chã? - propõe e ela assente, ambas vão para o jardim e uma serva aparece com chã, essa serva era Narumi que sorriu para sua senhora e colocou o chã na mesa. - Bebe primeiro. - diz para Rosalia que bebe e começa a tossir sangue. - *Narumi não deixes nenhuma serva vir para aqui.* - manda e ela assente, Penelope se levantou e sorriu. - Rosalia eu sinto muito eu não sabia, esse chã é novo. - diz fingindo chorar, Rosalia então cai morta no chão e Penelope sorri. - Agora não poderás machucar minha filha. - diz.
Alguns dias depois foi o funeral e Penelope teve de fingir estar triste pela morte de sua irmã.
Claude - Eu sinto muito. - diz para Penelope que sorri falsamente para eles.
Anastacius - (Esse sorriso é falso.) - pensa e dá um sorriso. - (Parece que Penelope é mais perigosa do que eu pensava.) - pensa.
Penelope - Eu devo ir. - diz. - Tenho coisas para fazer. - diz e se dirige para seu escritório sendo seguida por Anastacius. - Vossa majestade o que quer? - pergunta entrando no seu escritório.
Anastacius - Eu não sou burro sei que tu a matastes. - diz.
Penelope - E o que pretende fazer com essa informação? - pergunta.
Anastacius - Dizer ao mundo. - diz e Penelope se levanta e se aproxima dele.
Penelope- Então não posso deixar isso acontecer. - diz olhando para os lábios dele.
Anastacius - E o que pretendes fazer? - pergunta e Penelope lhe ataca lhe beijando nos lábios. - Interessante. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change de Penelope
FantasyPenelope recebe as memórias de sua futura filha e na mesma noite que dormiu com Anastacius foge e vai para seu ducado, ela vai impedir que sua filha sofra nas mãos dos irmãos de Obelia e da futura filha de Claude. Será que ela vai conseguir?