2

334 24 3
                                    

Narradora

No dia seguinte como Anastacius prometeu o cancelamento do compromisso de Claude e de Penelope foi anunciado e espalhado. 

Rosalia - PENELOPE ACORDA AGORA.- grita entrando furiosa no quarto de sua irmã mais nova. 

Penelope - O que foi Rosalia?

Rosalia - PAPAI CANCELOU O TEU COMPROMISSO COM O SEGUNDO PRÍNCIPE. - grita. - TODOS JÁ ESTÃO A FALAR DISSO. - grita de novo.

Penelope - (Perfeito.) - pensa e sorri na almofada. - Eu ouvi isso dele, podes por favor sair do meu quarto e chamar minhas maids?

Rosalia - Tch. - diz e sai, depois de alguns minutos 3 maids entram no quarto. 

Maid 1 - Minha senhora vou preparar o banho. - diz. 

Maid 2 - Vou preparar a roupa. - diz. 

Maid 3 - Vou preparar o seu pequeno almoço. - diz e sai.

Penelope se destapa e se levanta de maneira lenta, ela se coloca de pé e olha para seu quarto. 

Penelope - (Meu plano começou bem, agora tenho de fazer alguma coisa com Rosalia.) - pensa. 

Maid 1 - Minha senhora seu banho já está pronto. - diz e Penelope se lava. 

Maid 2 - Suas roupas também. - diz e elas as duas lhe ajudam a vestir.

 - diz e elas as duas lhe ajudam a vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[roupa de Penelope]

A terceira maid então entrou com a comida de Penelope e a colocou na mesa que o quarto tinha. 

Penelope - Podem ir. - diz e elas saem. - Perfeito. - diz sorrindo e se senta na mesa, ela então começa a comer. - O que vou fazer com Rosalia? - se pergunta. - Chã, veneno, morte. - diz e sorri. - (Perfeito.) - pensa e termina de comer. - (Se não me engano um dos livros que Ur me deu era sobre venenos e suas curas.) - pensa e pega nos livros. 

A Change de PenelopeOnde histórias criam vida. Descubra agora