Narradora
Claude ficou interessado em Diana e mandou muitas cartas a pedir para se verem, cartas essas que Diana aceitou.
Penelope - Vai em segurança. - diz e Diana assente e entra na carruagem. - *Sabes que tens de a proteger certo?* - sussurra para o cavaleiro que assentiu e se colocou ao lado da carruagem com seu cavalo. - Podem ir. - diz e a carruagem parte.
Rubia - Duquesa. - chama se aproximando.
Penelope - Tens o que te pedi?
Rubia - Sim. - diz e ambas entram e vão para a cave onde um homem estava.
Penelope - Acorda. - diz e o homem acorda.
??? - Penelope Judith.
Penelope - Olá irmaozinho. - diz sarcástica.
??? - O que queres de mim?
Penelope - Não te importa. - diz e abre uma caixa e tira de lá uma seringa e um líquido. - Só prepara-te. - diz e começa a torturar ele que gritava e implorava. - Isto foi por todos os anos que minha mãe sofria por tua causa. - diz e usa uma espada para arrancar a cabeça dele.
Anette - Duquesa vaia se lavar nós tratamos do corpo. - diz e ela sorri e agradece.
Penelope lava-se e veste outra roupa e sente um enjoo e corre para a casa de banho e vomita.
Penelope - Enjoo. - diz e sorri, ela deita-se e adormece.
Penelope olhou em volta e viu Ur.
Ur - Penelope. - diz.
Penelope - Ur. - diz.
Ur - Eu sei que odeias Athanasia mas quero te mostrar algo. - diz e a cena mudou, era Janette sendo apresentada e Claude e Claude a aceitando, Athanasoa triste.
Penelope - Mas não aconteceu isto. - diz e a cena mudou paea Janette sendo envenenada e Rosália colocando a culpa em Athanasia e Claude sem sentimento algum a executando.
Viu que Athanasia acabou no passado e viu que sofreu o mesmo destino.
Viu que Athanasia queria se vingar e ao voltar para o passado mais uma vez fez de tudo para ter o amor de Claude e usou magia negra para isso.
Viu como Athanasia no fundo só queria ser amada pelo seu pai.
Ur - Quis te mostrar a verdade das ações de Athanasia. - diz.
Penelope - A entendo. - diz. - E obrigada por me mostrares a verdade. - diz e Ur sorri.
Ur - Boa sorte. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change de Penelope
FantasyPenelope recebe as memórias de sua futura filha e na mesma noite que dormiu com Anastacius foge e vai para seu ducado, ela vai impedir que sua filha sofra nas mãos dos irmãos de Obelia e da futura filha de Claude. Será que ela vai conseguir?