✨Aviso: olá pessoal,vim avisar algumas coisinhas:✨
👉As palavras em espanhol são tiradas do tradutor,qualquer erro relevem.
👉as imagens são tiradas do Pinterest.
👉Me desculpem qualquer erro de qualquer palavra.
👉Essa fanfic terá... palavrão,uso de bebidas alcoólicas,conteúdo sexual.💗Boa leitura!💗
_Narração: Jungkook_
Holá Muchachos,me chamo Jeon Jungkook,tenho 26 anos e sou professor de tango.
Tenho meu próprio estúdio de dança,e é lá também que eu dou minhas aulas.
Sou apaixonado por Tango desde meus 9 anos,eu sempre dançava com meus pais,hoje,eles se aposentaram e passaram a viver só em casa.Tenho minha própria residência,moro sozinho,mais eu passo a maior parte do tempo no estúdio ou na casa dos meus pais,porque na minha casa eu não tenho nada pra fazer e ninguém pra conversar,me sinto solitário.
Eu e meus pais somos metade espanhois e metade coreanos,temos uma cultura apimentada e eu adoro isso!mais atualmente moramos na Coreia do sul,amo viver aqui!
--Buenos dias muchachos!
Alunos:
--Buenos dias!Todos os meus alunos são de adolescentes para adultos,mais por incrível que pareça,só tem adolescentes,a maioria na casa dos vinte como eu.
Seugi,uma aluna minha,levanta a mão e diz:
--professor!
--diga.
--soube que vamos ter um aluno novo na nossa turma.Não sabia disso!
--serio?não sabia...volto já dançarinos,vão ensaiando.
Saio da sala e vou até meu escritório,abro a porta e lá encontro Kim Taehyung,meu grande amigo.Ele cuida do estúdio também,é como se eu fosse o presidente e ele o vice.
--e aí Jungkook!
--e aí Tae!não posso conversar muito pois tenho aula agora,mais quero saber sobre o aluno novo.
--há sim,o nome dele é Park Jimin,ele dança super bem.E o melhor...ele fala espanhol,e tem 24 anos.
-- ele é daqui?
--sim,mais passou um tempo na Espanha e aprendeu a língua de lá.
--ok,muito obrigada!
--disponha!Que interessante!...
Volto pra sala e encontro um amuntuado dos meus alunos em volta de uma pessoa que boa consigo ver direito, imaginando ser Jimin.
Bato palmas chamando atenção de meus alunos e digo:
--calma pessoal,deixem o rapaz respirar(risos)Os alunos se afastam,mostrando um loirinho de olhos negros,não deixo de reparar em seu corpo naquela roupa,é um corpo escultural e com cintura fina,coxas grossas que chamam bastante atenção, lábios carnudos e rosados,rosto angelical, nariz empinado e pincing na boca.Simplismente...LINDO!
--Buenos dias professor!
O loirinho fala com uma voz fina e doce.ACHO QUE ME APAIXONEI!
.................................................................
Roupa do Jimin:
Roupa do Jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tango Muchachos! Jikook
RomanceJeon Jungkook,metade coreano e metade espanhol,é professor de Tango.E um de seus alunos é Park Jimin,que é apaixonado por Tango. Será que essa relação entre professor e aluno vai dar certo?É o que veremos...