capítulo 8

157 13 0
                                    

_Narracão: Jungkook_

Jimin:
--vou só trocar de roupa.
--tá.

Nos desfazemos do abraço e Jimin pega uma roupa em seu armário,eu ia colocar a minha blusa,mais preferi ficar só de calça.

Jimin sai com uma bermuda preta e uma blusa amanrrozada...

Jimin sai com uma bermuda preta e uma blusa amanrrozada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele devolve a minha blusa,eu a seguro em meu ombro.
Jimin se senta na cama novamente e pega sua guitarra,eu me sento ao seu lado e dou um sorriso.
Jimin começa a tocar a música "JUDAS" da Lady Gaga,cara,eu me arrepiei todinho e fiquei de boca aberta....

Jimin tocava com o coração,de olhos fechados e super concentrado,era lindo de se ver.
No fim da música,ele para de tocar,olha pra mim e pergunta:
--o que achou?
--Tá de sacanagem?isso foi incrível,pra você ter uma noção,eu tô todo arrepiado.

Jimin ri e eu pergunto curioso:
--Quando começou a tocar?
--Depois que aprendi tango,eu vi um amigo meu tocando,achei legal e resolvi aprender.Comprei minha própria guitarra e tive uma ideia de fazer uma homenagem prós meus pais,daí eu nunca mais parei de dançar e tocar.
--Posso ouvir a homenagem?

Jimin suspira:
--Pode...na verdade,é uma homenagem pra minha mãe. É a música favorita dela, "Unstappoble" da Sia,eu lembro que ela sempre cantava essa música...eu...toquei em seu túmulo,e senti minha mãe feliz.

Me emocionei com a história,vi que Jimin era muito ligado a mãe.

Jimin toca,e novamente me arrepiei...

(Finjam ser o Jimin tocando)

Me arrepiei principalmente no refrão,que foi a parte onde Jimin chorou...e muito. Mais de forma alguma parou de tocar,era como se ele fizesse questão de tocar pra sentir sua mãe,ele realmente toca com paixão,senti isso...
Ele para de tocar no final,e coloca suas mãos em seu rosto por estar chorando.

Eu o abraço,permitindo ele chorar em meu peito.
--Isso foi lindo amor!

Sim...eu disse "amor"!

--Obrigada Kook!

_Narracão:Autora_

Alguns se passaram,e agora já faz um ano que Jimin e Jungkook estão juntos,isso mesmo,eles estão namorando e super felizes.
Como eu tinha dito,hoje eles vão completar um ano de namoro,Jimin disse para Jin ir para outro lugar,pois quer ficar a sós com Jungkook.
E Jimin preparou uma surpresa, recentemente,Jimin descobril que além de músicas espanholas,Jungkook também gosta de uma música chamada "I wanna be yours".
...
Jungkook agora está no quarto de Jimin aos beijos e amassos com seu amado.
--Jung...Jungkok!
Jimin fala entre beijos.

Jimin com calma empurra Jungkook,que estava em cima de si e diz:
--Calma amor!
--Porque paramos?tava tão bom ficar te beijando.

Jungkook abraça Jimin.

--Eu tenho uma surpresa pra você.
--serio?(abre um sorriso)Envolve guitarra?
--Sim. Pera aí!

Jimin se levanta da cama e pega sua guitarra voltando a cama,Jungkook se senta em seu lado,Jimin coloca a guitarra em suas pernas e diz:
--Recentemente, descobri sua música favorita em inglês,então resolvi fazer um trecho dela.

Jungkook abre um sorriso gigantesco.

E agora,Jimin começa a tocar um pequeno trecho da música...


Depois,ele para de tocar,olha nos olhos de Jeon e diz:
--Sei que não é um presente caro,como jóias ou jogos,mais é uma prova de amor por você.
--Isso tá lindo bebê!não quero presentes caros nem jóias,passar o tempo com você já o suficiente!

Jungkook agarra Jimin, fazendo os dois caírem deitados um em cima do outro na cama.
...
Quem diria que um professor de tango e seu aluno,poderiam se apaixonar e formar um grande amor lindo!

Jungkook:
--Te amo!
--Te amo!
.................................................................

E essa foi a fanfic "Tango Muchachos"!
Esperam que tenham gostado!
Beijos...

Tango Muchachos! JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora