capítulo 7

148 13 0
                                    

_Narracão:Jungkook_

Jimin se ajeita no sofá e eu dou play no filme.
Depois de minutos, aparece uma cena quente no filme,me deixando um pouco desconfortável,eu fecho meus olhos,e do nada,vem em minha mente,eu e Jimin fazendo a mesma coisa da cena.
Abro meus olhos e vejo Jimin sentado em meu colo,colocando as mãos em meus ombros,o que me deixa surpreso!

_Narração:Jimin_

Aparece uma cena meio...vocês sabem,me deixando bem desconfortável.
Olho pro lado e vejo Jungkook com os olhos fechados,olho um pouco mais pra baixo de seu corpo e vejo o membro de Jeon... né!

Resolvi fazer uma reação,eu sentei em seu colo e coloco minhas mãos em seus ombros.Eu não aguentava mais!Desde do dia que vi Jeon,sinto um desejo inesplicavel de beija-lo e ficar com ele.

Jeon abre seus olhos e fica surpreso com meu ato.
Ele não fala nada,só me beija com vontade e agarra minha cintura.Não estávamos mais nem aí pro filme,só queremos um ao outro agora!
Eu retribuo o beijo com desejo e tiro a camisa do Jungkook,mostrando seu abdômen bem definido e seus braços fortes e tatuados,o pecado em pessoa.

Jeon desce os beijos para o meu pescoço,distribuindo chupões e leves mordidas,o que me faz arfar e segurar a nuca de Jeon.

Jungkook volta a beijar meus lábios e eu rebolo em seu membro ,fazendo nossas respirações ficarem descontroladas,mais em momento  algum paramos.

_Narracão:Jungkook_

Nossos corpos estavam colados e suados, movimentos rápidos mais ao mesmo tempo calmos,respirações descontroladas e gemidos de prazer.Um em cima do outro,no sofá,sem roupa alguma.
Parece um sonho pra mim!
...
Acordo de manhã e vejo Jimin deitado dormindo em cima de mim me abraçando,quanta fofura em uma pessoa só!
O tiro de cima de mim com calma pra não acorda-lo,me levanto e subo as escadas a aprocura do banheiro.

No corredor,vejo uma porta branca escrita "jimin" de amarelo entro e vejo o quarto de Jimin...

Vou no banheiro e tomo um banho,depois pego uma toalha branca que achei dentro do armário da pia,me seco e depois enrolo a toalha em minha cintura,saiu do banheiro e encontro Jimin sentado na sua cama esfregando os olhos com um bico na boca vermel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou no banheiro e tomo um banho,depois pego uma toalha branca que achei dentro do armário da pia,me seco e depois enrolo a toalha em minha cintura,saiu do banheiro e encontro Jimin sentado na sua cama esfregando os olhos com um bico na boca vermelhinha,usando a minha blusa preta de ontem.

--Bom dia Kook!
Jimin diz com a voz rouca de sono

Eu o respondo indo em sua direção e abraçando sua cintura:
--Bom dia anjo!

Por causa do meu abraço,caímos na cama,eu ficando em cima de Jimin,e ele com um sorriso lindo no rosto.

Eu pergunto:
--O que faz com minha blusa?hum...
--quando eu acordei,vi ela no chão,então vesti.A propósito,ela é muito grande,parece um vestido em mim.
--Eu to vendo!(risos)

Beijo sua boca com um selinho demorado,que logo se aprofunda para um beijo calmo,fazendo eu apertar a cintura de Jimin,e ele agarrar meus ombros.

Me separo do beijo e falo:
--Você fez um estrago em minhas costas sabia?
--serio?(risos)foi mal!mais você também deixou sua marca no meu pescoço.Então estamos quites.
--(risos)tá bom! Cadê o jin?
--Deve chegar mais tarde,me falou que ia dormir na casa de um amigo.
--Há tá,então ainda temos tempo.
--tempo?de que?
--pra gente ficar juntinhos.

Eu o abraço mais forte e acomodo minha cabeça no pescoço de jimin.ele me abraça de volta e deixa um delas em minha cabeça.
Eu olho pro lado,ainda abraçado com Jimin,e vejo uma guitarra preta...

Eu olho pro lado,ainda abraçado com Jimin,e vejo uma guitarra preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Jimin?
--Hum.
--Você toca guitarra?
--Sim!
--que massa! toca pra mim?
--Não sei não Jungkook.
--Por favooooorrr!
--tá bom,tá bom,eu toco

…………………………………………………

Tango Muchachos! JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora