_Narracão:Jimin_
S
ubo pro meu quarto,coloco minha roupa de dormir,não contei mais...as vezes,gosto de usar roupas femininas,como agora.
Jin já se acostumou em me ver de roupa feminina.Dia seguinte,eu acordo com Jin me sacudindo pra lá e pra cá:
--Jimin,despertar!ir abrir lá porta.
(Jimin,acorda!vai abrir a porta.)Eu falo com sono e a voz rouca:
--por qué tu no vás?
(Por que você não vai?)
--hoy és sábado,no quiero!
(Hoje é sábado,não quero!)Preguiçoso aff!
Me levanto na força do ódio e vou até a porta,abro e dou de cara com o Jungkook.
--Oi Jungkook!Ele me responde me olhando de cima abaixo:
--dios mio... há,digo,Bom dia Jimin
(Meu deus)Por que ele falou "Dios mio"?,eu...PUTA QUE PARIU MINHA ROUPA!
--ME ESPERA JUNGKOOK,VOLTO JÁ.
--MAS...Antes que ele falasse algo,fecho a porta na cara dele e corro pra me trocar.
_Narracão: Jungkook_
Aqui estou eu,do lado de fora da casa do Jimin, esperando ele voltar,acho que foi trocar de roupa.
PORQUE O MELIANTE AQUI,QUANDO VIU O JIMIN DE ROUPA CURTA FEMININA,FALOU "Dios mio" sem pensar.Quase dei um infarto,ele fica tão lindo,de qualquer forma.
Será que eu...
Me desfaço de meus pensamentos quando ouço a porta sendo aberta,mostrando Jimin novamente,só que dessa vez com um moletom e uma calça moletom cinza.
--Voltei,entra aí!
--Valeu.Entro em sua casa e vejo uma pessoa descendo as escadas,usando a mesma roupa de Jimin,imagino ser seu colega de quarto.
--Ele é seu colega de quarto?
--Sim!o jin,ele me trata como filho e eu o trato como mãe,então não estranha nosso comportamento (risos)
--(risos)tá bom!
--há,e outra coisa,quando for falar com ele,fala em espanhol,o jin não aprendeu a nossa língua,e dizendo ele,nem faz questão de aprender.
Assento com a cabeça.Jin chega mais perto de nós e diz:
--buenos dias Jimin,buenos días persona que yo no se...esperar,persona que no se?quien és ele Jimin?
(Bom dia Jimin,bom dia pessoa que eu não conheço...espera,pessoa que não conheço?quem é ele Jimin?)
--Jin,este és mi professor de baile,Jungkook.
(Jin,esse é o meu professor de dança,Jungkook.)
--Hum...estás bien!
(Hum...ta bom!)Jin foi a cozinha e pergunta:
--tomo café Jungkook?
(Tomou café)
Eu falo:
--todavia no.
(Ainda não)
--sientate ahi com Jimin,el café lista Jajá.
(Sente aí com Jimin,o café fica pronto jája.)Eu agradeço em espalhol e me sendo na mesa marrom de madeira com Jimin.
Percebi que Jin tem o temperamento médio,uma hora desconfia e se irrita,e outra hora confia e fica normal.Um temperamento de mãe!
Vi que ele se preocupa com Jimin e quer vê-lo bem,achei isso fofo.
Jimin pergunta:
--então Jungkook...o que faz aqui?
--vim te levar pra dançar.
--mais hoje é sábado.
--eu sei, Taehyung não te contou?todo sábado vamos a um bar pra fazer uma apresentação.
--legal,mais Tar não me contou sobre.
--vou falar com ele depois,deve ter esquecido. Mais enfim...vamos?
--so vou trocar de roupa...Jungkook?
--sim!
--Possi dançar de roupa feminina?POR FAVOR SIM!
--Pode sim!a roupa que quiser.
--Valeu,vou falar com Jin..................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tango Muchachos! Jikook
RomanceJeon Jungkook,metade coreano e metade espanhol,é professor de Tango.E um de seus alunos é Park Jimin,que é apaixonado por Tango. Será que essa relação entre professor e aluno vai dar certo?É o que veremos...