Talvez, ir atrás daquela garota seria uma boa, pra ela não ficar com a ideia errada sobre mim, e saber que eu não entraria nessa palhaçada.
A pior coisa de ver deve ser o garoto que gosta beijando outra pessoa.
Fui na mesma direção que ela, passando por Sasuke, e esse arrombado segurou meu braço, com a mesma cara descrente, que eu vejo mais que outras expressões.
─ Você não vai atrás dela, né? Fala sério, não vale a pena! Você vai ver, ela vai te tratar feito lixo! ─ Ele afirmou, segurando firme meu braço.
─ E por que ela faria isso? Eu não sou você! ─ Eu pergunto.
─ Exatamente, ela é muito orgulhosa, não aceitaria conselhos de alguém que nem a conhece!
O que ele sabe sobre as pessoas? Ele é o maior babaca do planeta, então obviamente ele não sabe nada sobre ninguém!
Então, eu apenas me soltei de seu aperto, sem tirar a ideia de esclarecer tudo para aquela garota e tentar resolver um problema que nem meu é. Já que o babaca que causou esse problema, nem para tentar ajeitar ele vai. E eu duvido que ela seja tão orgulhosa como Sasuke tenha frizado com tanta força. Até parece que uma menina orgulhosa iria correr atrás de Sasuke como ela correu naquele momento.
[><]
Andando sem rumo por uns sete minutos, eu tinha certeza de ter ouvido som de choro na biblioteca, e fui até lá. Nesse meio tempo onde procurava a garota ruiva, fui subindo os andares, procurei-a por todo segundo andar, perguntando para um e outro onde ela poderia estar ou se ela passou pelo local.
Na biblioteca, os sons ficaram mais fortes, e eu finalmente acho a garota, e ela chorava, com força, com desespero, que chegava a arranhar o pescoço.
Nessa escola só tem louco!? Confesso que fiquei com medo dela, e com um pouco de vergonha dela estar chorando assim com tanta emoção por causa de um cuzão imaturo como o Sasuke. Mas eu não podia fugir dos meus problemas, e sofrer com as consequências maiores como se fosse uma bola de neve; experiência própria.
─ Oi, licença, você é a garota de antes? Olha, eu queria falar para você qu-
─ Você acha que ele vai ser seu pra sempre? Olha para você, um garoto feio e magrelo como você não vai durar tanto tempo com ele, uma hora ou outra ele vai voltar para mim! ─ Ela dizia, mas sua postura falhava, como se estivesse afirmando isso mais para si mesma que para mim.
Olha só, temos uma insegura aqui.
Eu deveria dar uma de honesto, mas isso não iria acontecer com meu ego ferido, por uma pessoa que eu nem conheço. Então, por que não uma vingança?
─ Então por que não voltou? ─ Eu pergunto, chegando mais perto dela, a olhando de baixo, afinal, estava sentada no chão. ─ Será por que ele cansou ou por que ele não gosta mais de você? Eu acho que é os dois. Sinceramente, se eu sou tão feio e magrelo, por que ele me escolheu ao invés de você? Ah, se você não fosse tão arrogante, talvez poderíamos ser amigos, e resolver essa palhaçada toda. Mas agora percebo que foi apenas uma perca de tempo, afinal, nada vai mudar, você vai continuar sem ele, e eu tenho ele todo para mim agora. E eu acho, que mesmo se eu não estar mais com ele, ele não escolheria você, pois você não é nada, além de mais uma garota que ele se aproveitou. Sinto muito se você se apaixonou por ele, pois ele está comigo. ─
Tá, acho que exagerei. E fui um pouco infantil, mas não posso voltar atrás. E nem quero.
─ Enfim, eu só vim aqui pedir desculpas pela cena que meu namorado causou no corredor, mas acho que não precisa. Tchauzinho, querida. ─ Disse com um pouco de nojo da forma em que me referi à Sasuke, mas saí de lá com passos rápidos, com medo de ser puxado pelo cabelo e jogado no chão.
Quase na saída da biblioteca, eu olho de relance para trás, e graças a Deus não tinha nenhuma ruiva atrás de mim.
Só para garantir que não ficarei careca, eu saí correndo indo até meu armário, ver a grade de horários.
Mas não sei por que decidi ir realmente correndo.
Cheguei quase morto na sala, e para a minha grande sorte, Sasuke estava na mesma aula que eu. E para piorar tudo, a sala estava cheia, e o único lugar vago era perto dele. DROGA DE DESTINO!
E eu me lembro que ele estava certo sobre aquela garota ruiva ridícula. Que bosta!
Pedi licença para o professor, ele me olhou com repreensão, com razão, mas liberou minha entrada e eu segui para o lugar perto de Sasuke. E enquanto eu me aproximava do garoto moreno, ele abria um sorriso vitorioso, sabendo que eu provavelmente tinha quebrado a cara e aconteceu exatamente o quê ele dissera. Maldito!
Estava quieto demais, onde eu até conseguia prestar atenção na aula, mas durou pouco, pois assim que acabei de anotar tudo o que o professor havia mandado, eu senti seu hálito odioso no meu ouvido.
─ E aí? Ela foi gentil e educada? ─ Ele perguntou, fingindo um tom inocente, aveludando a voz.
─ Cala a boca, inseto. ─ Ordenei, mas ele nem ligou, rindo nasalmente no pé do meu ouvido e se afastando brevemente para me encarar. Na hora eu fiquei desconfortável com seus olhos em mim, então nem me dei o trabalho de o encarar.
─ E então, o que vai fazer sobre isso, hein, Sr. militante? ─ Ele perguntou, me mostrando o celular, e eu vi que tinha uma foto nossa nos beijando.
Como?! isso foi há menos de dez minutos, e toda escola já sabe!
Decidi olhar em volta, e todo mundo da sala nos encarava. Uns com olhares de surpresa, outros com um rosto meio enojado e alguns estavam apenas estudando, sem ligar. Já Sasuke me encarava com um sorriso debochado, se aproveitando da minha condição agora.
─ Agora entende o porquê o único lugar vago era perto de mim? ─ Ele perguntou num floreio falso, onde havia escárnio, deslizando o braço envolta da minha cintura, me puxando para mais perto.
Ah, me fodi demais!
Dei uma última olhada pela sala, e todos ainda encaravam-nos, um calafrio passou pela minha coluna, subitamente, levantei a mão.
─ Professor, posso ir ao banheiro?
To be continued...
Mais um capítulo para vcs, até a próxima! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...