29º: Papai Uchiha

359 35 10
                                    


─ ...Sasuke se machucou hoje, foi levado para o dormitório pelo namorado e está lá até agora. São quase oito horas, eles com certeza devem estar se preparando para jantar. ─ O secretário dele falava, nem se importando com minha presença ali, fingindo que eu não existia assim como meu pai. 

Não sei como esse homem consegue sempre se infiltrar todos os dias na vida de Sasuke e fazer relatórios doentios. Mas sei que as partes importantes ele omite, afinal, eu lhe pago propina para se calar diante do contato de Sasuke com nossa mãe. 

Sasuke acha que eu não sei, e é melhor assim, afinal, ele sabe esconder bem as coisas e fingir que nada aconteceu, como sempre fazia desde os oito anos. 

Só não imaginava que o filho do Minato voltaria a viver entre a gente... 

Depois daquele incidente envolvendo o garoto que fazia bullying com ele e Sasuke, Naruto deve ter esquecido de Sasuke, e talvez Sasuke tenha se esquecido  dele desde aquele fatídico dia. E já fazem quase sete anos depois disso. Meu pai sempre soube que Naruto poderia se tornar um problema ao passar dos anos, por isso, fez com que ele saísse da vida de Sasuke e não interferisse no plano do meu pai. Na verdade, Minato e Naruto seriam um grande problema se continuassem vivendo entre nós. 

Mas os planos do meu pai em ser a maior hegemonia empresária do mundo, assim como a Apple ou a SpaceX estão se tornando, os esforços de Sasuke em diminuir as chances disso acontecer está dando certo. Afinal, a mídia é sempre uma forma indestrutível de exposição que existe, e Sasuke está usando-a ao seu favor. 

Porém, como infiltrado no escritório do meu pai, eu preciso manter 

 disfarce, fingindo estar completamente do lado de Fugaku para ele não desconfiar de nada. Mas Sasuke é ansioso e teimoso, assim, fazendo Naruto participar desse plano de Sasuke que tem chances enormes de falhar, mas, ele finge que é apenas pelo plano, porém tá na cara que os sentimentos dele despertaram de novo, assim como sua irresponsabilidade e teimosia junto, só espero que Naruto ponha juízo na sua cabeça. 

─ Itachi? Está me ouvindo? Por que está tão retardado hoje, hein? ─ o homem velho e ranzinza na minha frente reclamava como sempre, mas ele parecia desesperado agora. Corrijo minha postura para encará-lo com o devido respeito e lhe pergunto. 

─ Perdão, estou um pouco exausto... Sobre o que dizia, pai? ─  Eu pergunto tranquilamente, e ele retesa seu maxilar, mostrando sua indignação para com meu comportamento. Ele apoia seus cotovelos na mesa, apoiando seu rosto nas mãos e me encarando furioso.

─ Cite todos os motivos para você não ter conseguido até hoje tirar aquele garoto de perto do Sasuke... Afinal, ainda não entendi o porquê da minha ordem não estar sendo cumprida mesmo depois de semanas depois do prazo.  ─ Seu rosto expressava grotescamente sua fúria, e o fantoche de Fugaku tinha ido embora da sala, ficando apenas nós dois.

Fugaku era assustador, mas nunca poderia saber que tem influência sobre mim, então, faço questão de fingir estar apático sobre a forma que ele se dirige a mim. 

─ Sasuke é rebelde e o senhor sabe disso, e eu apenas falando não adiantará, afinal, Sasuke pode não se lembrar do Namikaze, porém tenho certeza de que o sentimento que tinha por ele no passado voltou, e acho que não vai ser apenas o senhor ameaçando que ele vai terminar com o filho do Minato.  ─ Eu digo sem olhá-lo, bem antes de começar a falar havia abaixado minha cabeça para anotar algo. ─ Precisamos de medidas drásticas. ─ Digo, vendo-o pensar. 

─ E o que eu deveria fazer?  A mídia nos ronda por causa do ocorrido daquele dia até hoje e não consigo pensar em uma forma que o faça desistir bruscamente!!  ─ Disse ele, realmente irritado. ─ Sasuke é inteligente, e usa coisas simples e as fazem e tornarem uma grande bola de neve... Argh, essa bixinha... Se eu tivesse sumido com os Namikazes com certeza Sasuke não viraria gay de novo. Ele ainda não aprendeu depois da lição que eu lhe ensinei. ─ Meu coração acelerou, a vaga lembrança de Sasuke criança sendo espancado pelo meu pai apenas porque ele "casou" com um menino da sala dele me aterroriza até hoje, ele não pode tocar um dedo sequer em Sasuke de novo. 

─ A mídia está do lado dele, se der qualquer tipo de "lição" para Sasuke, ele recorrerá a internet para fazer tal coisa, assim como fez com Mikoto anos atrás. E dessa vez é bem mais fácil a internet acreditar! Tem que ser sutil, como te disse. ─ Ele revirou os olhos como um adolescente, e me encarou irado, com os olhos esbugalhados de raiva por eu ter razão e ele não poder admitir. 

─ Então eu vou deixar ele ficar com aquele garoto? Itachi, isso só nos deixa vulneráveis, Naruto é esperto, mesmo que eu odeie admitir. Ele pode acabar com nossa vida!  ─ Ele afirmou o óbvio pela décima vez, espalmando as mãos com força na mesa para me encarar de cima. 

─  Então procure algo que irá fazê-lo desistir por pura pressão, já que Naruto não adianta. Sasuke quase nunca está em casa, seu quarto vive sempre barulhento e nunca se abre para mim, então, realmente não sei o que fazer.  ─ Digo impassivo, vendo-o retesar o maxilar mais uma vez. Então, sem mais delongas, ele se levanta de sua mesa, abotoando o paletó e saindo da sala. 

Assim que ele saiu, fui ao elevador exclusivo para funcionários da limpeza e travei-o, discando o número de Sasuke. 

Mas ele não atendeu, depois de mais cinco vezes discando seu número. 

Esqueci que deve estar jantando agora, ligo depois. 

"Se ver essa mensagem me ligue imediatamente, por favor."  

[><]

─ Sasuke...! Não! Me solta! ─ Sasuke tentava de todas as formas  me agarrar, mesmo quando as escadas estavam lotadas, cheias de alunos nos olhando feio. Seus lábios mantiam um bico desde o toque para o jantar, e eu não queria carregá-lo para descer as escadas. O jantar já foi servido, e ele comeu feito um animal, já que havia perdido o almoço me procurando na quadra. Aquela barrinha não serve para nada. 

─ por queee~? Não posso mais te beijar? Todos sabem que você é meu namorado, por que fic se fazendo de difícil?? ─ Reviro os olhos,  e continuo a puxá-lo, pelo braço, e ele mal conseguia  subir as escadas direito sem cambalear.

─ Só cala a boca! Se não vou te deixar aqui lutando pra subir essas escadas sozinho!! ─ ameaço-o, ouvindo ele bufar e se calar. Quase no topo da escada, eu já agradecia a Deus por ter conseguido, mas uma voz chata e irritante chamou minha atenção, daquele maldito inspetor. 

─ Sasuke Uchiha, a diretora exige sua presença na sala dela!! ─ Ele franziu as sobrancelhas assim como eu e me encarou assim como eu encarei ele, e olhamos para trás, onde o inspetor estava.

Ele parecia irredutível em questão de ficar ali plantado no final da escada, e por um breve silêncio, nós dois ficamos no topo da escada. 

─ Por que? Por acaso é por causa dos meninos que me agrediram no treino? ─ Sasuke pergunta, me forçando a descer as escadas com ele quase montado nos meus ombros. O inspetor esperou a gente descer para falar, e por isso, ignorou a pergunta dele como um militar até chegarmso no final da escada. 

─ Seu pai, o senhor Fugaku Uchiha, veio lhe ver. Ele soube do seu acidente e quer saber se está bem. ─ Nesse momento adiante, senti as mãos de Sasuke mais geladas do que o normal, e ele ficou mais pálido que o comum, onde seus lábios perderam a cor vermelha. ─ Me acompanhe, por favor. ─ Ele concluiu, e senti Sasuke fortalecer o aperto nos meus ombros, como um pedido silencioso para que eu não saísse de perto dele. 

─ Por favor, é uma exigência do senhor seu pai que venha sozinho. A conversa é particular, e ele enfatizou para que venha sozinho.  ─ Ele disse quase como uma ordem, me olhando com os olhos frios e ásperos, como se eu fosse um pedaço de lixo. 

Sasuke tentou negar, mas em um sinal silencioso, e pedi para  que ele apenas seguisse o caminho sem mim. E foi a pior decisão que já tomei ao ver seus olhos desesperados me observarem com tanto afinco. 

─ Parece que ele vai finalmente conhecer seu lugar. Já tava na hora dele ganhar o que deve. ─ ouvi de fundo alguém dizer. Eu iria rebater, mas assim que me virei, vi o cara indo embora já bem longe, cruzando o corredor para a ala dos mais  velhos do terceiro e sumir ali. 

Deve ser bem aquele maldito que chutou a canela de Sasuke, mas por que ele não foi chamado também, já que tem envolvimento direto com o ocorrido?? 

To be continued...  

A partir desse capítulo, irei tentar  aprofundar mais na história de Sasuke e do passado de Naruto, por isso, não estranhem se os capitulos ficarem maiores. Agradeço quem leu até aqui e até o próximo capítulo de STARS. Bjoooooo

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora