28º: Tia Mikoto

417 41 31
                                    


─ Mãe! Como a senhora tá? Tá comendo bem? E a academia? Já resolveu a goteira da sua casa? ─ Sasuke fazia questão de perguntar um monte coisa, e ela nem havia falado nada. Para não me intrometer no assunto, apenas fui até o armário, já que teria que ficar aqui para observar Sasuke, segundo a enfermeira.

 ─ Oi meu amor! Eu estou bem, graças a Deus. Estou comendo bem sim, minha dieta exige isso, infelizmente; E graças a alimentação, estou conseguindo me manter em forma, só esse mês eu ganhei cinco quilos, acredita!? Além disso, se não fosse o senhor Takushi minha casa ainda teria mais goteira, porém, estou me sentindo um pouco culpada por fazer um homem idoso como ele fazer o trabalho pesado. ─ Ela respondeu tudo na ordem e na mesma entonação de Sasuke, tão animada quanto ele, e meu coração se apertou com a interação deles.

Peguei uma muda de roupas neutras, um pouco disperso da conversa deles, e iria ao banheiro trocar de roupa, mas fui interrompido por um Sasuke energético me chamando através de gestos.

Ele me chamava com a mão, e eu olhei confuso para ele, e ele ergueu as sobrancelhas, como se dizia "óbvio que é você". Deixei a muda encima da minha mesa, andando um pouco tímido, e ele me puxou pela mão para sentar-me ao seu lado.

─ Esse é o Naruto, mãe. Ele é meu namorado e vai nos ajudar com nosso plano!! ─ Ele me apresentou, dizendo a palavra "namorado" tão naturalmente, e eu arregalo os olhos diante daquela mulher linda e bem conservada. Nervoso e puto com Sasuke, eu me curvo como podia para ela, e me apresentei corretamente.

─ Olá, Dona... ─ Não podia falar  "Uchiha" Afinal, era separada de Fugaku. Mas eu também não sabia seu nome, e se eu sabia, o nervosismo me fez esquecer. Mas, para me irritar mais, Sasuke sussurrou perto do meu ouvido seu nome. ─ D-dona Mikoto, é um prazer conhecer a senhora finalmente. Me chamo Naruto Namikaze, e sou o... N-namorado de Sasuke. ─ Eu belisco sua costela, apertando e contorcendo a pele com força pelo constrangimento que me fez passar diante de uma mulher tão elegante quanto ela.

Éum prazer conheçê-lo também, e fico feliz em saber que Sasuke gosta de alguém, e que esse alguém é tão adorável e lindo como você, Naruto...! Ele é um garoto de sorte pro ter um namorado tão educado como você!! ─ Ela disse, me elogiando e me fazendo relaxar um pouco, e soltar a pele da costela de Sasuke. ─ Ele te trata bem, né? Se eu descobrir que você deixou ele bravo ou inseguro alguma vez eu juro que nunca mais falo com você!! ─ Ela se direcionou a Sasuke com uma expressão severa, e ele se indignou.

─ É ele quem me trata mal, mãe...! ─ Ele mentiu, e eu o olho com raiva. ─ Hoje mesmo, ele quase me matou asfixiado enquanto me beij-

─ Heheheh, cala a boquinha, hum? É mentira, dona Mikoto, eu nunca tentei matar seu filho, ele quem pede por uma correção.  ─ Eu disse, cobrindo sua boca com minha mão, falando entredentes. ─ Eu gosto muito do seu filho, eu não teria coragem. ─ Afirmei encenando, vendo-a rir alegre. Algo que passou minha raiva um pouco, vendo que era dela quem Sasuke tirou a beleza irritantemente inegável dele. ─ Não ache que eu bato nele toda hora, apenas quando merece. ─ Eu disse, vendo-a rir mais, e enxugar uma lagrimazinha que escorria de seu olho esquerdo.

Tudo bem... Naru..! Tem vezes que as ações dele são tão insanas que dá vontade de dar uma coça nele. Faça isso por mim enquanto eu não estiver a partir de hoje, ok? ─ Ela disse, e eu sorri com seu humor irônico. Sasuke encarou-nos com confusão e indignação, e logo depois bufou derrotado.

─ Pode deixar tia Miko... perdão... Dona Mikoto ─ Disse, não deixando de faltar com respeito para com ela, mas ela revirou os olhos.

Por favor, Naru' pode me tratar com mais casualidade, além do mais, "dona" me envelhece muito... pode me chamar de tia. ─ Ela assegurou, e eu sorri, me sentindo a vontade pela primeira vez com uma mulher da idade da minha mãe na minha vida.

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora