𝟏𝟖:𝟑𝟎 | 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 | 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚
𝟏𝟔 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟎𝟔Agradecemos ao uber e descemos do carro para pegar nossas malas.
── Como vamos morar aqui, pai? Pensei que iríamos para um hotel ou um apartamento! Não que eu esteja reclamando, mas deve ter sido muito caro essa casa que é mais parecida com uma mansão! ── Meu gêmeo diz surpreso. Nós três ainda estávamos processando o que estava acontecendo.
── Oh meu Deus, não pra é tanto! ── Ele disse enquanto ria. ── Essa casa era de um amigo meu da faculdade e ele sabia que estávamos vindo para a Alemanha, então sugeriu que ficássemos com ela. Não era tão caro, crianças.
Quando ele diz isso, com certeza foi caro.
Na França não éramos "pobres" nem "ricos", conseguimos o que queríamos, mas nós três nunca pediamos algo e tê-lo imediatamente! Sempre nos esforçamos para ter o que quisessemos.
── Mal posso esperar para ver como é viver aqui. ── Lydia disse e eu assenti.
Olhei para o nosso pai.
── Quanto tempo temos até irmos jantar papai? E para onde vamos? ── Perguntei por curiosidade.
── Ainda temos algum tempo e para onde vamos, é uma surpresa. ── Ele sorri e olha para nós.
── Ah, não!
── Qual é o tio?!
── Pai, você sabe que estamos curiosos!
Nós três dizemos ao mesmo tempo. Nosso pai adora fazer surpresas.
── Infelizmente a vida é assim, agora vai. Vá explorar a casa. Tenho que avisar o Thomas que chegamos.
Olhei-o confuso, mas depois percebi que Thomas é provavelmente seu amigo.
Ethan e Lydia estavam ocupados pegando suas malas, então eu tive uma ideia.
Preparei minha voz e gritei:
── O PRIMEIRO A CHEGAR GANHA O QUARTO MAIOR! ── Comecei a correr com as malas e olhei para trás.
Os dois estavam de olhos arregalados e começaram a correr também.
── ISSO É TRAPAÇA AURORA! ── Eu ri da fala deles e entrei na casa.
Uau! É lindo por dentro.
Infelizmente não tenho tempo para isso agora, olhei em cada esquina procurando escadas e lá estavam elas!
Corri para lá e comecei a subir. Notei que Lya e Ethan estavam chegando.
Subi e meu Deus.
Tenho seis portas à minha frente. Como vou fazer essa que é o quarto maior porra?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃 |「 Tom Kaulitz 」
Fanfic𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮 𝗘𝘃𝗮𝗻𝘀 e 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 são exemplos de como a música pode unir pessoas e criar uma conexão profunda. Sua história é um testemunho do poder da música para ultrapassar barreiras e inspirar uma geração inteira.