𝟏𝟗:𝟑𝟒 | 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 | 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥
𝟏𝟔 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟎𝟔Eu estava sentado no banco traseiro da van preta, tinhamos acabado de chegar a Berlim depois de um show. A adrenalina da apresentação ainda estava pulsando em minhas veias enquanto estávamos a caminho do hotel.
Era sempre uma sensação incrível saber que nosso show tinha deixado uma marca naquelas pessoas.
── Ahm, gente? Acho que temos que esperar um pouco mais para chegar ao hotel. ── Disse Bill e apontou para o lado de fora.
Quando olhei pela janela, pude ver o movimento de algumas pessoas perto de um restaurante. Eles provavelmente eram fãs e estavam tentando descobrir se era o Tokio Hotel que estava passando.
── Não podemos descansar um minuto? ── Perguntou Georg colocando a cabeça pra trás e suspirando forte. Pensei a mesma coisa, estávamos os quatro cansados!
Eu sabia que esse momento seria especial, mas também precisamos de um pouco de tempo só para nós mesmos.
── Sei que é difícil fazer essas situações e infelizmente essas são as consequências de ser famoso. Mas pense no lado bom! ── Bill sorriu para nós, ele sempre tenta ver o positivo das coisas.
Algo de que sou totalmente diferente.
Estávamos cada vez mais próximos, então pedimos ao motorista que parasse o carro e nos preparamos para enfrentar a multidão.
Ok Tom, você consegue!
Gustav abriu a porta e a multidão percebeu que éramos nós lá dentro. Começaram a nos cercar, gritando nossos nomes e implorando por autógrafos.
Saímos um a um, sorrindo e tentando atender a todos. O carinho e a dedicação que recebíamos eram verdadeiramente surpreendentes. Cada autógrafo dado era um gesto de gratidão e reconhecimento.
O som de vozes empolgadas preenchia o ar enquanto tentávamos encontrar um caminho entre a multidão.
Eu me sentia honrado e ao mesmo tempo sobrecarregado pela demonstração de carinho.
Não me entendam mal, eu amo nossos fãs, eu até pego algumas..
Era incrível como a nossa música podia criar conexões tão fortes e significativas.
Enquanto assinávamos os autógrafos e tirávamos fotos, eu olhava nos olhos dos fãs.
Vi neles a paixão e o amor pela música, e percebi o quanto éramos sortudos por ter essas pessoas ao nosso lado. Os sorrisos, os olhares brilhantes e as palavras de gratidão nos impulsionavam a continuar, a nos esforçar cada vez mais para criar músicas que tocassem suas almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃 |「 Tom Kaulitz 」
Fanfic𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮 𝗘𝘃𝗮𝗻𝘀 e 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 são exemplos de como a música pode unir pessoas e criar uma conexão profunda. Sua história é um testemunho do poder da música para ultrapassar barreiras e inspirar uma geração inteira.