Parando só para agradecer a Hemi, minha velhinha favorita, por me encorajar a postar. <3
Obrigada.
Harry Potter é insuportável.
Irritante.
Senti o áspero pergaminho em meu bolso, pesando com as inúmeras novas coisas a serem adicionadas ali.
Eu tenho essa mania, sabe?
Sempre gostei de listas, sou um garoto organizado, afinal.
Lembro-me muito bem de quando estávamos na aula de Transfiguração, mas, de repente, o que deveria ser uma redação, se tornou uma folha com o nome 'Harry Potter' gravado inúmeras vezes.
Entendi, finalmente, que aquilo era ódio.
"Me fale cinco coisas que você odeia nele." Daphne me pediu uma vez.
E foi aí que começou.
Coisas que odeio em Harry Potter.
1. Seus amigos.
1° ano, 1991.
Okay, eu sei que isso é mais rancor do que qualquer coisa, mas ainda é válido.
Como ele pôde preferir um Weasley à mim?
Eu não o entendo.
2. Como joga Quadribol.
1° ano, 1991.
"Harry Potter; o apanhador mais jovem do século. Incrível grifinório segue os passos de seu pai."
Jornal idiota.Ele nem joga bem, sabe? O sol fica batendo em seu rosto o tempo todo, o que faz ele fechar os olhos.
O vento mexe no cabelo dele e o deixa mais bagunçado do que já é, e ele sempre parece irritante.
Esse idiota.
3. Como sempre quer atenção.
2° ano, 1992.
A câmara secreta foi aberta esses dias, e a maior teoria era de que seria ele o responsável.
Mas é claro. O famoso Harry Potter, herdeiro maligno de Slytherin.
As pessoas eram idiotas? Ele era mole demais para tal coisa.
Bondoso Sr. Altruísta, herói de todos.
4. Como se faz de coitado.
2° ano, 1992.Você sabe sobre a abertura da câmara secreta não é? Ótimo, isso me poupa de explicar novamente.
O ponto é: Potter tem andado como um coitado, arrastando-se pelos corredores.
Ele não tem nenhum daqueles amigos esquisitos para abraçá-lo e fazê-lo parar de choramingar pelos cantos?!
Por Merlin, ele parecia destruído.
Será que estava comendo? Ou sequer dormindo?
Porque não parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lista Do Amor-ódio.
Fanfiction"Onde Draco Malfoy tem uma lista com tudo o que odeia em Harry Potter." ⌁ Todos os personagens mencionados na história pertencem a saga Harry Potter, da autora J. K. Rowling. ⌁ A capa foi apenas montada por mim, a arte nela não me pertence e foi peg...