E tudo o que me fez amar você.

812 98 50
                                    

Draco Malfoy é a pessoa mais desagradável, mimada e orgulhosa de Hogwarts.

Ou melhor, do mundo.

—Harry, isso é coisa de criança, deixa pra lá!

—Nós somos crianças, Hermione. — Ron disse e isso, os conhecendo bem, foi o suficiente para criar uma discussão.

Enquanto eles estavam entretidos em sua própria bolha, observo novamente o motivo da discussão causada por Malfoy.

Um pergaminho com meu nome escrito várias vezes, rasgado e amassado no chão da sala.

Ele achou mesmo que me provocaria com isso?



Motivos para amar Draco Malfoy.


Eu nunca fui muito organizado, e fazer listas não é bem a minha praia. Mas trago aqui a lista de todas as vezes que te vi e, de alguma forma, você me conquistou em todas elas.



1° encontro.
1992.



Estávamos voando. Só nós dois, acima de todo o campo e os outros jogadores.

Você estava tão concentrado, mesmo que nunca tenha ganhado de mim. Teus olhos cerrados tentando ver algo lá embaixo, teu rosto rosinha pelo vento frio que batia nele…

Naquela época eu achava que talvez fosse inveja ou raiva que me faziam ter a vontade de voar até você.

Eu já havia visto o pomo várias vezes, mas por algum motivo, não fui atrás.

E eu sabia que se você o alcançasse, nós ainda ganharíamos.

Mas por que eu tive essa ideia, para começar?

Você soltou uma risadinha do tipo que fazia parecer que achava que assustava, mas na verdade era quase fofo.

E eu soube naquele momento que você o havia visto, mas quando você passou voando em minha frente, continuei parado.

—Qual é, Potter, está dormindo?!

"Um dos apanhadores se mexe. Ah, é o Malfoy, HARRY, FAZ ALGUMA COISA!"

"Sr. Jordan, se eu tiver que dizer novamente-"

"A GRIFINÓRIA MARCA NOVAMENTE E- Malfoy pegou o pomo?!"


Um silêncio recaiu sobre o campo, mas você parecia completamente animado.

Todo o meu time olhou para mim com sangue nos olhos, mas-

Mas você abriu o maior sorriso do mundo, e foi tão brilhante…

Mesmo levando a maior bronca, valeu a pena.

Valeu muito a pena.



2° encontro.
1992.




Eu me lembro bem deste dia, foi quando percebi que ódio era tudo o que eu não sentia por você.

Meus soluços reverberam pelo lugar, minha roupa estava molhada, mas nunca soube se pela água suja do banheiro ou pelas minhas lágrimas.

Nem mesmo a fantasma do lugar tentava falar comigo, e me encontrava no completo escuro.

Eu era só uma criança na época, mas crianças também podem ser cruéis às vezes.




Lista Do Amor-ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora