O dia chega e Gor nem percebe por estar vidrado na sua pedra, ele passa a mão nela e imagina o por que ninguém nunca lhe contou sobre aquele salão, quando derrapante algo acontece. A pedra pulsa cada vez mais rápido ate que vira uma bola de luz na mão de pequeno sombrio.
Confuso, ele se afasta da pedra e espera para ver o que acontecerá, e o que aconteceu foi o seguinte: a pedra que virou uma bola de luz verde começou a mudar de forma, criou mãos, pernas e uma cabeça pequena e foi perdendo o brilho aos poucos.
Agora a pedra não é mais uma pedra e sim algum ser mágico do tamanho de uma bota, usando uma túnica Verde, uma calça azul bem folgada, orelhas bem largas e um sorriso ainda mais largo. Essa criatura olha o vampiro e diz :
-Olá Gor, filho de Anyoneu e dracna.
Ele ergue a sobrancelha como se tentasse fazer seu olho crescer no espaço que ele liberou.
-Quem é você?
-Sou o realizador e provocador de grandes feitos, sou aquele que todo aventureiro busca, o princípio do fim e o final do caus!
-Você é um mini bruxo?
-Mini bruxo? - O pequeno ser ri como se fosse uma piada, mas ao ver a reação de pequeno sombrio ele continua sua explicação - Sou a quinta menor, um dos anciões mágicos das eiras antigas e te devo um pedido.
-Então você é um gênio.
-Ele novamente ri e continua depois de se recuperar de seu riso - sou superior a qualquer génio, eles são imitações baratas. Você conhece a história do cristal das eras né?
-Não quinto menor.
-É uma longa história, mas resumindo é o seguinte, no começo havia um cristal que deixa as pessoas imortais, mas Supremo viu o quanto isso era perigoso na mão de mortais e destruí a pedra mágica, ela rachou em 7 pedaços e cada um realiza desejos em níveis diferentes de poder.
Um sorriso brotou na cara peluda de Gor - Quero que todos os seres humanos morram!
-Não!
-Como não? Génio anão inútil.
-Nunca chame um ancião mágico de coisas inferiores, se eu pode-se matar alguém eu te mataria agora, mas não tenho poderes para isso, você não sabe cono é triste não matar alguém há séculos!
-Como assim não sei!- fala pequeno sombrio triste - sou o último vampiro de meu continente, se descobrem que To vivo eu não duro nem dois segundos!
Eles se olham silenciosamente
-Então como vou destruir os humanos?
-Acho que tenho uma ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Sombrio
VampireGor é o ultimo vampiro de arquelândia, o mais poderoso continente do universo onde se passa a história. Ele mora na antiga mansão de seus antepassados.Certo dia ele descobre uma passagem que mudara sua "vida" para sempre levando ele para um mundo qu...