POV SAM
Ainda to sem acreditar que me acordei as 6hrs da manha pra ir buscar um óculos sendo que tenho uns dez iguais a ele, que se fosse na casa de qualquer outra pessoa eu não iria, mas como é na da Dra.mon vale a pena o esforço. "Eu agradeço esse bendito óculos por ter ficado na sala dela" vai ser os meu óculos da sorte...Ou..seria o óculos cupido ?...kkkk
Tomei banho e me vesti toda bonita para a doutora ver que eu sou estilosa. descendo as escadas vi saint parado olhando pra mim como se eu fosse um fantasma, acho que é pelo fato de eu acordar cedo porque normalmente eu acordo as 12:00 ou até 15:00 da tarde.
-Bom dia - falo com uma expressão sorridente.
-Bom dia?. Que milagre é esse você acordada a essa hora - disse ainda chocado.
-tenho que ir em um lugar importante - falei pegando um pão do prato do saint e dando uma mordida.
- humm...suspeito, e que lugar seria esse?
- não é da sua conta! -
- aliás saint qual a consulta que a pessoa tem que ir várias vezes ao dentista?- perguntei realmente interessada.
- não sei...acho que seria limpeza, não limpeza e só de seis em seis meses porque?, gostou da mon foi?
- não, uma amiga queria saber - respondi imediatamente pra ele não suspeitar mas acho que foi tarde demais..
- Humm sei.. sabia que a mon é hetero - bem que eu imaginava isso por que toda pessoa que gosto é meio hetero.
- e o que eu tenho haver com isso? - falei olhando o relógio...puts já são 6:42 - tchau gay, tenho mais o que fazer - disse indo em direção a porta
- tchau, boa sorte com a doutora.. ela é meio dificil - eu devo ser uma péssima mentirosa, nunca consigo contar uma mentira e a pessoa acreditar.
[...]
A casa da mon não era tão longe da minha levei 11 min pra chegar aqui, fui até portaria dei meu nome lá, ela ja tinha permitido minha entrada, fiquei pensando enquanto o elevador subia em uma forma de me aproximar da mon, e não parecer uma doida estranha.
-----| POV MON |------
acordei com o som da campainha tocando e lembre que a sam vinha as 7 hrs, estiquei meu braço até o comodo que fica ao lado da minha cama, olhei meu celular e era 7:00... meu deus como ela é pontual
Eu to horrivel a sam não pode me ver assim.. corri pro banheiro e fui logo escovando os dentes, joguei agua na minha cara tive que ir com pressa pois a sam já esta me esperando à...5 min...porra!, Me olhei no espelho mais uma vez antes de ir.
-oi sam bom dia!, desculpa não ouvi a.. campainha..deve ter quebrado- falei sorrindo.- entra!
- ah tudo bem, bom dia você acorda muito bonita- me elogia, entrando ela tinha um cheiro muito bom era doce, gosto de sentir o cheiro dela.
- pode sentar se quiser - aponto pro sofá- vou busca o óculos pra você - assentiu com a cabeça quando estava saindo a vi abrir um sorriso
[...]
- seus óculos madame - os entrego- obrigada anjo - quando ela falou isso abri um sorriso gigantesco.
- já tomou café? - ela balançou a cabeça dizendo que não - quer ir comig.. -
- quero! - nem esperou eu terminar de falar e já respondeu..
- vou me arrumar espere aqui -
[...]
Saimos de casa e fomos no carro dela, a sam estava tão sexy dirigindo,estava com um braço na janela e outro no volante, "acho que não é normal achar uma mulher sexy talvez eu realmente seja bi como à jisoo falou..." não conseguia tirar meus olhos dela ela era tão linda, ela deve ter percebido os meus olhares porque as vezes ela sorria do nada.
Chegando no cafe eu e sam escolhemos a mesa e logo sentamos, ela pediu pra mim um cafe com chantilly...estava olhando pra janela me perdi em pensamentos e nem percebi que minha boca estava suja, ela se levantou pra limpa-lá eu me afastei rapido demais
-Calma nao vou te morde.. só se você quiser é claro- riu da minha ação, engulo seco
...palpitação
...palpitação- quero! - pensei alto e ela arregalou os olhos assustada e ficou vermelha com a minha resposta - tava brincando boba - nós duas rimos
Passamos bastante tempo conversando sobre diversas coisas, trabalho, amigos, e também falamos do que gostamos de fazer no tempo livre, não imaginava que a sam era o tipo de pessoa que vai à praia de tarde só pra ver o por do sol no seu tempo livre. à pequenos detalhes que fazem eu me interessar cada vez mais nela... o tempo passou tão rapido que nem notei.,quando vi já estava na porta do consultório me despedindo da sam.
- tchau monzinha bom trabalho pra você - "monzinha" aaahhh....
- tchau tenha um ótimo dia sam!
- a gente se ve ? - assenti recebendo um sorriso largo de sam, retribuir o sorriso.
"Eu espero mesmo ver ela de novo, não vou negar acho que tô começando a gosta dela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile For Me
FanfictionKhun sam sempre teve medo de ir ao dentista Até que um dia seu primo marca uma consulta para ela , que se apaixonou pela sua dentista kornkamon. Mon que começa a ter sentimentos pela sua paciente sam que começa a ir as consultas uma vez por semana.