capítulo 9

244 37 0
                                    

POV MON

Tinha saído quase correndo quando soube que a khun sam tinha saido. vi que a sam estava sentada na areia abraçando os joelhos, olhando para a lua ela estava tão linda quanto a lua. cheguei mas perto.

- ei, oque você ta fazendo aqui sozinha?

- pensei que estava se divertindo com aquela mulher

- e eu pensei que você traria sua namorada

- mas que namorada

- a jisoo falou que no jantar você disse que levaria uma pessoa

- mon a pessoa que eu ia levar era você... era por isso que tava me ignorando? - me senti culpada por ter tratado ela de forma ignorante sendo que a pessoa que ela convidaria seria eu...

-...

- e-eu acho... que... gostodevocê - ela me olhava com o olhar apaixonado

-que?

- nada...Você esta tão linda hoje - diz com voz sedutora- eu não conseguia parar de olhar - as palavras dela me deixaram com um frio na barriga...

Sam foi se aproximando bem lentamente botou uma mercha de cabelo atrás da minha orelha e continuou se aproximando os seus olhos estavam em meus labios, sentia sua respiração bater no meu rosto nossas bocas estavam a poucos centímetros de distância para nos beijamos....até que a kade gritou " aaaahh, a sam ta namorando! "

- tinha tanta hora pra ela chegar ela veio logo agora - sam falou inconformada; ri do que ela disse

- então pombinhas as meninas estão esperando vocês lá -

Voltamos pra mesa onde as meninas estavam. me sentei ao lado da jisoo e a sam do outro lado da mesa perto da jim. Ainda tava tentando me racuperar do quase beijo que nos tivemos. A jisoo ficava me cutucando, ansiosa por atualizações.

- então mon?

- oque?

- não seja sonsa... vocês duas tão com um sorrisão no rosto, conta logo?

- a gente quase se beijou

- AAAHH.. - gritou

- shhiu, os outros podem ouvir

- desculpa não consegui me segura... você quase perdeu o bv

- eu já perdi faz tempo, sua...burra!

[...]

To aqui sentada há mais ou menos 1hr as meninas todas ocupadas com seus date,a jisoo estava com a jen, a yuki que tá quase em cima da tee, lisa saiu pra passear na praia com a rose, kirk e o nop quase se comendo e o meu date ta bebendo com a jim e a kade.

POV SAM.

Já fazia alguns minutos que eu estava sentada naquela areia, pensando em pensamentos pensamentosos ... vi a mon se aproximando dei tapinhas pra ela sentar. eu confessei que gosto dela mais ela não ouviu.

Quando estávamos quase pra nos beijar a kade chegou pra atrapalhar "e ainda se diz minha amiga".

Contei pras minhas amigas há alguns dias atrás que gostava de uma garota e o nome dela é mon... quando chegamos aqui elas viram a mon e souberam na hora que era ela.
eu estava do lado da jim e a mesma disse pra mim ficar de olho na mon, que ela é muito bonita e todos na praia estão de olho nela também.

- sam olha só aquela mulher ali tá indo falar com a mon... você vai perde a sua garota.

- não... eu não vou perder a minha garota - digo e saio andando em direção a mon.

Me sentei ao lado da mon antes da mulher que se aproximava. mon me olhou desconfiada..

- sam, oque ta fazendo aqui?

- eu queria ficar um pouco com você

- você fica fofa quando diz essas coisas

- posso te fazer uma cantada? - assenti - você é tão linda que as estrelas cadentes param pra te olhar.- ela corou

-khun sam...- disse com vergonha

POV MON

Sam e eu já estavamos conversando a um bom. Eu precisava ir ao banheiro mas não queria sair daqui. Tive que ir, quando estava voltando pro meu lugar a mulher que eu tava mas cedo me chamou pra conversar.

Vi a sam se aproximando muito rapido, ela me puxou pelo braço e me levou em direção ao quarto...















Smile For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora