capítulo 10

326 48 4
                                    

POV SAM

Eu estava esperando ela voltar do banheiro já fazia alguns minutos que ela foi. Então eu fui atrás dela. Vi ela conversando com aquela mulher de novo, senti o meu sangue ferver, e sem pensar duas vezes eu fui até ela e a puxei pelo braço sem falar nada.

só estava andando pra longe daquela mulher. Que eu não sei quem é mais já odeio ela.

Levei a mon em direção ao quarto, na intenção de continuar oque íamos fazer na praia.

Assim que entramos eu tranquei a porta e a pressionei contra a parede. Eu estava ofegante só de pensar no que estava prestes a fazer

- oque...está fazendo? - ela disse ofegante, olhando pra minha boca. Não consegui resistir e a beijei ferozmente. Eu a beijava desesperada. e ela também não ficou pra trás. Nossas linguas dançavam em sincronia. minhas mãos passeavam por cada curva de seu corpo. Ela arranhava minha nuca me fazendo arfa durante o beijo e a vi sorrir, e voltou a me beijar, eu ja estava sem folego mas não queria para. Eu a peguei no colo levando a em direção a cama. Me sentei com ela ainda em cima de mim, o beijo ficava cada vez mas intenso...

Ouvimos batidas na porta, mon e eu imediatamente nos levantamos pra tentar recuperar o folego. e de novo minhas amigas sendo empata foda..

- sam?, Mon?. Vocês não vem, vamos brincar de verdade ou desafio - tee diz

- vamos!- mon diz saindo do quarto.

- atrapalhei alguma coisa sam?- ela sussurra sorrindo levantando a sobrancelha.

- você é mesmo minha amiga?...aff - tinha tanta hora pra ela vim e ela vem agora...

- é, acho que atrapalhei - diz coçando a cabeça

Descemos as escadas e as meninas estava todas reunidas em uma roda com uma garrava no meio dela. Jim me chamou pra sentar ao lado dela. A brincadeira era assim quem não cumpri vai ter que virar dois copos.

- quem vai rodar agora? - jennie

- eu vou rodar - kade diz

E a bendita da garrafa parou logo na diaba da tee e em mim... puts

- verdade ou desafio estupida? - se eu responder desafio e capaz dela mandar eu fazer algo muito ruim.

- verdade - disse isso com o cu na mão.

- e verdade que você gosta de alguém aqui da roda ? - que fdp

- s-sim - mon estava olhando pra mim com os olhos semicerrados. Mal sabe ela que a pessoa que eu gosto é ela.

- quem é a pessoa? - tee

- não era so uma verdade?

- eu rodo dessa vez! - adicionei.

A garrafa parou na jisoo e na liza dessa vez.

- lili me diz, e verdade que você quer pegar alguem da roda hoje!

- ai jisoo você é tão fofoqueira, mas sim eu quero - eu cutuco a rose com o cotovelo e a mesma ri tentando disfarçar.

[...]

Eu pedi pra jim me ajudar a ficar com a mon.
Mas não faço a minima ideia do que ela vai fazer. Então é só esperar.

A garrafa parou na yuki e na mon.

- verdade ou desafio monzinha?

- vou arriscar. Desafio! -

- eu te desafio dar um beijo na pessoa que você acha mas atraente aqui - ela olhou em volta de todos e parou o olhar em mim por um bom tempo

- prefiro virar os copos - ela disse virando o primeiro copo.

A brincadeira rolou até umas 2 horas da madrugada. Eu vim pro quarto mas cedo pois estava muito cansada. um pouco bebada também, tinha tomado banho e me deitei pra dormir... ouvi a porta sendo aberta e logo depois sentir uma presença do meu lado, era a mon, ela se encachou na minha costa e abraçou a minha cintura.

Meu coração acelerou concerteza ela ouviu, o toque dela faz meu corpo todo arrepia, mesmo com o alcool dava pra sentir o cheiro dela... era tão doce.

- sam...

-...

- sam está... acordada?

-...

achei melhor fingir que estava dormindo, por que se eu olhasse pra ela eu poderia cometer um locura.

- ta boa... Boa noite coelhinha.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smile For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora