A cena que vi era Georg já do outro lado do palco e Michelle permanecendo no mesmo lugar em que praticamente se esfregava no moreno, e ela com uma cara de merda. Otária, ele deu o fora dali. Esperto.Quando olhei pra Michelle, nossos olhares acabaram se encontrando e ela revirou os olhos. A música finalmente termina e as bandas comemoram entre si.
- Vocês todos tocaram muito bem! Isso ficou incrível - parabenizei todos enquanto a maioria descia do palco.
- Valeu, Sam - Lara se aproximou de mim, me abraçando - Aliás, preciso falar com você - ela disse me soltando do abraço.
- E aí gata, acha que consegue ser melhor que eu? - Tom interrompe nossa conversa, já me provocando.
Não tô tendo um minuto de paz sequer nesse estúdio. Esse garoto já tá enchendo as minhas paciências.
- Por acaso "gata" é a única palavra no seu vocabulário? - falo e coloco minhas mãos na cintura.
- Não sei. Quer que eu te chame de minha? - pergunta chegando mais perto e eu o olho com reprovação.
- Licença, Tom. Preciso falar com a Sam. Depois você tenta jogar seus charmes pra ela, fechou? - ela me tira dali pra me levar pro corredor.
- Calma Larinha, não precisa ficar com ciúmes! Eu posso te chamar de minha também! - Tom grita quando já estamos longe.
- O que aconteceu, Lara? Por que precisa falar comigo? - questiono e ela olha pra trás, checando se tem alguém ouvindo.
- Escuta... o Georg tá muito na sua. Do jeito que você é sonsa você com certeza não percebeu, mas o jeito que ele te olhou do palco... uau!
- Minha nossa, você é mais emocionada que eu. Só por isso? Por ele ter olhado pra mim, tchonga?
- Sam, nem foi só isso. Quando a coisinha - Lara deu ênfase ao "coisinha", apelido nosso pra Michelle - foi pra cima dele, ele viu que você veio pra cá e sumiu de perto dela! Você tinha que ver a cara dela... de qualquer forma, eu tenho certeza que ele tá afim de você.
Eu já me acostumei com esse jeito da Lara. Toda vez que um cara parece querer algo comigo, ela sempre percebe e vem comentar comigo. Ela é a pessoa mais emocionada que eu conheço, mas de algum jeito, ela sempre acerta.
- Não é possível ele já estar afim de mim. A gente conversou uma vez Lara, uma vez! - falei rindo
- Ok, pode não estar afim... mas ele tá de olho. E é um gato! - suspirou e eu dei um leve tapa no braço dela, fazendo ela acariciar o local e me retribuir o tapa.
- Vamos voltar pra lá. Aliás, você tá uma gata! - falei e começamos a andar - Prefiro você do que esse Georg, não quer namorar comigo não? - brinquei entrando na frente dela, andando de costas.
- Quero. Óbvio.
O tempo passou até que rápido, e estavam ensaiando a última música, que por sinal chamou mais minha atenção do que o resto. A música era perfeita e se chamava "Humanoid", e a forma como os vocalistas de ambas as bandas se complementavam era incrível. Também notei como Lara e Maddison tocavam extremamente bem. Mas Georg conseguiu me prender no jeito que tocava seu baixo: suas mãos se movimentavam de forma suave e calma, mas de algum jeito soava rápido e forte.
Quando todos foram arrumar suas coisas pra ir embora, Tom fala alto.
- O que vocês meninas decidiram pra turnê do Robotik? Onde pretendem ficar?
- A gente decidiu ficar no Armstrong. E vocês? - Maddison pergunta.
- É... - Tom olha pro resto dos meninos atrás dele, enquanto todos observavam a conversa arrumando suas coisas - no Armstrong também - ele não falou com muita convicção. Tenho minhas dúvidas.
- Sério? Isso vai ser tão divertido! - Michelle passa esbarrando em mim de propósito chegando mais perto de Georg e Tom, mas eu decido ignorar - Vamos ter mais tempo pra ficarmos juntos! - ela fala com uma voz forçadamente fina, irritando eu e Lara que nos entreolhamos.
- Você vai, Sam? - Gustav me pergunta enquanto envolvo minha bolsa preta em meu ombro.
- Na verdade, não. Minha mãe já vai estar de volta.
- Poxa Sam! Vai com a gente, por favor! - Lara me pede chacoalhando meu corpo pelos meus ombros.
- É, vai ser divertido - Georg fala e eu olho pra ele, tentando ler sua expressão - o que não consegui fazer.
Eu não tinha o mínimo interesse de ir, afinal, eu teria que ver Michelle várias vezes. Mas logo pensei que podia ser um descanso do meu trabalho - por mais que eu goste de trabalhar lá, preciso dar uma distraída da realidade. E Lara também estaria lá.
- Pensando bem, seria uma boa. Vou ver se eu vou poder.
- Mas você não trabalha, SamSam? - Michelle me responde rapidamente ainda ao lado de Georg, obviamente não querendo que eu vá. Agora eu vou fazer de tudo pra ir.
- Ah sim, mas o meu chefe gosta de mim - falo na intenção de jogar na cara dela que o chefe dela não a suporta, e Tom cobre sua boca com a mão segurando a risada. E realmente não suporta, quem consegue? - Bom, nós vamos indo. Até mais.
Depois de algumas despedidas, eu e Vanessa saímos do estúdio
- A gente se vê, Samantha - Georg dá duas batidinhas inesperadas no meu ombro por trás de mim antes de seguir pro carro deles, me desestabilizando. Mas que droga, por que eu não consigo reagir nunca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ ALL MINE | Georg Listing
Fiksi PenggemarA vida de Samantha já era um pouco incomum por ser irmã de Vanessa Carpenter, vocalista integrante da girlband latina mais famosa do momento - Girls War. Mas se torna ainda mais incomum quando Girls War se junta à boyband mais famosa do mundo, Tokio...