𝑷𝒓𝒆𝒇𝒂́𝒄𝒊𝒐

81 12 5
                                    

Inglaterra, Dorset, 1977.

No canto mais afastado de Dorset, um pequeno Condado Britânico na região do Canal da Mancha, havia uma grande construção antiga, invisível aos olhos dos trouxas.

A grande construção tratava-se de uma Mansão em tons escuros, altas torres de telhados pontudos, janelas grandes de metal antigo. Era de arquitetura gótica por volta do século dezenove, rica em detalhes, feita dos materiais mais caros que a honrada família Slytherin poderia pagar.

A frente da casa continha uma grande varanda, uma porta alta num tom carvão com arabescos prateados e esmeralda, tal como as colunas da varanda. A escada de acesso era longa e larga, continha belos corrimões de carvalho negro com prata fundida. O caminho abaixo era decorado por belas rosas negras, damas da noite e estátuas antigas, haviam anjos e serpentes.

O que no início era um caminho de terra, agora era feito por ladrilhos de pedra acinzentada.

A propriedade era bem cuidada, continha um jardim mirabolante das plantas bruxas mais exóticas. Era num formato circular onde o centro lembrava uma praça, continha bancos e uma belo lago de águas azuis, continha uma espécie de fonte, cujo a forma principal era a figura alta de Salazar Slytherin com uma grande  serpente enrolada em seu torso pronta para o ataque.

Próximo a área do jardim havia a grande estufa, que na maioria do tempo era ocupada pela matriarca ou pela terceira filha durante as férias de verão.

A estufa era alta, com telhado de cúpula que assim como o salão de Hogwarts, o teto era enfeitiçado. O local era repleto das ervas e plantas bruxas mais exóticas, contendo espécies de diferentes partes do mundo. Era lotado por utensílios caros, com toda certeza o sonho de qualquer Herbólogo.

A propriedade em Dorset era afastada o suficiente dos trouxas, era mais próxima ao pântano que havia lá junto a colina, e aos olhos dos trouxas, haviam apenas ruínas. Mas para os bruxos, principalmente os convidados, ali eram as terras da Sagrada Família Slytherin, os herdeiros de Salazar Slytherin.

𝑺𝑳𝒀𝑻𝑯𝑬𝑹𝑰𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora