01: a minha expulsão

21 0 0
                                    

     Bom meu nome é Akira murusake tenho 18 anos moro com meus pais e falar neles eles não são nada normais 🙄
Você deve se perguntar porque estou falando isso bom eu vou explicar bom minha mãe é loba o meu pai é vampira por isso os meus olhos são vermelhos porque eu sou metade vampira é metade loba bom pelo que eu sei eu tenho mais os poderes de lobo da minha mãe não sei muito sobre a minha a outra metade que é vampiro.

Mudando de assunto hoje eu vou ter que ir para aquela maldita escola onde tem vários lobos metidos e irritantes mas eu não sou do tipo que fica calada se alguém me irrita tipo semana passada um lobo metido tentou tocar em mim !!! E pode acreditar que eu não deixei barato eu torci o seu braço depois de um chute bem nas suas bolas aquele desgraçado caiu de joelhos na minha frente hahahahah!!!! Foi muito divertido ver ele humilhado na minha frente mas infelizmente o diretor chegou empatou toda a briga bom é claro que aí  empatar   né já que é filho dele!!!  aquele filho de uma puta !!!

Quando fui perceber estávamos rodeados de alunos gritando!!

Eles: vai pega essa vadia desgraçada!!!!!

Akira: vão foder seus filhos de uma puta desgraçados vocês !!! querem que eu arrebente as  caras de vocês também além de arrebentar a cara desse mimado desgraçado?
Nesse momento fiz um olhar mortal para todos eles

Akira: vão foder seus filhos de uma puta desgraçados vocês !!! querem que eu arrebente as  caras de vocês também além de arrebentar a cara desse mimado desgraçado?Nesse momento fiz um olhar mortal para todos eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos olhando para mim um olhar de medo eu não vou negar que gosto desse olhar hahahahah!!!
Sem querer acabo soltando uma risada na frente deles.

Akira:hahaha!!

Eles: eles falam baixinho sussurrando essa menina é louca!!

Akira: quando eu  estou prestes a  dar  outro soco na quelé  filho da puta !!  Eu escutei    algumas pessoas ali   estavam me chamando de louça!!!    Eu rebolei a quelé merda no  chão 
É eu me virei para  multidão  é   falei

Akira: não que me interesse   as opiniões de  vocês  mas vocês  deviam cuidar da vida de vocês ao invés de  criticar as ações dos outros .

Falei isso  virando as  costas e saindo de local.

uma lobinha em uma escola de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora