O despertador toca e eu desligo. Eu levanto da cama, pego o celular. Acho que hoje vai dar tempo de eu tomar café da manhã. mas primeiro eu vou tomar uma ducha e vou vestir uniforme, de depois de vestir o uniforme, desço. Eu vou tomar café com os meus pais.
Dou a eles um Bom dia e um beijo e um abraço e tomo café com eles, depois me levanto do outro beijo, do outro abraço. neles digo tchau. Vou em direção à porta, abro, vou em direção a minha bicicleta e a subo e começo a pedalar. Depois de alguns minutos chego na escola, desço da bicicleta e ajeito o cabelo e entro na escola.
uando terminar todas as minhas aulas eu vou procurar o Kenji. Ele provavelmente deve estar na sala do grêmio estudantil. Bom, agora eu acho melhor já ir para minha sala. Provavelmente o professor Takashi-sensei já deve estar na sala. Eu adoro as aulas de professor Takashi-sensei o que ele explica muito bem sobre Draconicas. Ele explicou que os dragões de sangue puro que são sempre são nobres e ele disse também que os dragões de sangue puro são mais fortes e habilidosos.Explicou também sobre a dragologia. A dragologia estuda os dragões que não são sangue puro e que evoluíram mesmo não sendo sangue puro. Mas o professor disse que em teoria os dragões da classificação dragologia são mais fracos do que os dragões da classificação draconicas.
Takashi-sensei: Bom turma, hoje temos aluno novo um o nome dele Ren Tamashiro, tratem ele bem e outra coisa que eu sei que vocês vão ficar bem empolgados, a classificação do Tamachiro e draconicas, tome cuidado ao tentar irritar ele, as consequência podem ser desastrosas. Bom é isso, vamos começar a aula. sente-se jovem Tomashiro perto da Akira aponta para o lugar vazio ao lado.
Ren: Certo professor, obrigado. Com licença, senhorita Akira, posso sentar nesse lugar vazio ao lado da senhorita?
S-sim Claro, pode sentar, não tem problema nenhum. Fala um pouco corada
Ren: Obrigado
Algumas garotas: Ai meu Deus, ele é tão educado! Com certeza um nobre Aaa!
Professor passou a tarefa sobre Draconicas, com certeza ele fez isso para o aluno novo se inturmar com a turma, mais depois que ele passou a tarefa um monte de garotas caíram em cima do, novato. Eu confesso que eu tô com uma pena desse garoto rindo baixinho, ele pode até ser bonitinho, mas essas garotas todas que estão dando em cima dele com certeza elas estão fazendo isso por causa da classificação dele que e Draconicas.
Passou se alguns minutos, a aula do senhor Takashi acabou, eu já tava juntando as minhas coisas. De repente eu sinto alguém cutucar o meu ombro, me viro para ver quem é está me cutucando.
"Oi, tudo bem? "? Meu nome é Ren Tamashiro
Oi, eu sei, o nosso professor te apresentou para nossa turma, mas é um prazer conhece-lo, Dou-lhe um sorriso.
É um prazer também. Você poderia me falar o seu nome se não for incomodo?
Oh sim, claro. Bom, O meu nome é Akira Murusake, mas pode me chamar pelo meu primeiro nome. Dou-lhe outro sorriso, ainda mais brilhante.
"Bem " já que não tem problema, então vou chamá-la pelo primeiro nome. Então dou de um sorriso e uma piscadinha
Dou uma risada um pouco envergonhada. Hum. Você gostaria de tomar um café comigo? S-se não for incomodo?
Não que isso não incomodo nenhum. Eu não tô fazendo nada mesmo. Bom, acabou as nossas aulas, não é? E como eu sou novo na cidade e no colégio Yakuza não Faria mal nenhum um café. agora dou-lhe um sorriso brincalhão" hahaha"
Sim, verdade, não faria mal nenhum um café agora' hahaha'
Dou-lhe um sorriso. Você é tão engraçado. Você me faz esquecer os meus problemas.
Desculpa Akira, se vai aparecer intrometido mais que problemas
Seria esses?
Falo meio cabisbaixa, uma amiga ontem muito próxima a mim simplesmente sumiu numa festa que teve antes de ontem. Eu sinto muita falta dela me enchendo o saco, pelo que eu descobri ontem que eu liguei para os pais dela, disseram que ela tá sumida desde a festa, mas eu estou investigando o sumiço dela e eu vou encontrar quem é o culpado pelo sumisso dela.
Uau, como assim? Ela, simplesmente sumiu! Que bizarro! Acho melhor você deixar O Batalhão das As Três Divindades cuidar disso. Como você disse, ela sumiu. Talvez ela tenha sido sequestrada por isso. Eu acho melhor deixar as autoridades cuidarem disso. Está bem? eu afago seu cabelo para acalmá-la
Eu dou um tapa em sua mão. Olha, eu não vou desistir de investigar o desaparecimento da minha amiga. Eu sei que Batalhão das Três Divindades estão investigando, mas eles são inúteis. Eu tenho certeza que eles não vão investigar direito, por isso que eu prefiro eu mesma investigar. E nem adianta insistir, eu não vou desistir, entendeu?
Tá certo, né? Não tem como eu te pedir, né? Você tá decidida mesmo de fazer isso? Você sabe que é muito perigoso. Se você acabar sendo sequestrada também pensa nisso. É muito perigoso!
Eu já falei para você? Não adianta insistir, eu vou continuar investigando e pronto. E olha, essa conversa acaba por aqui. Eu tenho que procurar um amigo agora. E eu também perdi a vontade de beber o café. Tchau, viro as costas e saio.
Não precisa ficar brava! Ei, que droga essa garota! Não é fácil, jovem mestre, precisa saber disso. Que essa garota tá investigando desaparecimento da amiga. O jovem mestre não vai ficar nada feliz, aí eu tô ferrado. E agora eu conto ou não conto para jovem mestre: Se eu não contar para ele, ele me mata. e se eu contar para ele, ele vai me matar do mesmo jeito. E agora?
Onde será que tá Kenji? Ando pelos corredores em direção a sala do Grêmio estudantil e logo acabo me esbarrando com Hiroshi.
Oi Lubinha, quanto tempo Tava tentando me evitar esses dias. Não adianta nem te dizer que não estava, porque sei muito bem que estava. Cruzo os braços e dou uma piscadela. Uai, por que você tá com essa cara de preocupada? Me conta o que que aconteceu. Não sei se você não sabe, mas eu sou um bom ouvinte. lobinha.
Não te interessa não tenho tempo para as suas brincadeiras de mau gosto tchau eu tenho que ir
Nossa magoou mas é sério o que que houve sério me conta se tiver alguma coisa te incomodando pode me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma lobinha em uma escola de dragões
Novela Juvenila história rodada sobre uma loba feroz indomáveis que acaba sendo expulsa da sua escola de lobos por ser briguenta demais acaba que nem uma escola aceita ela mas .. em sessão de uma escola que só habita dragões!! Será que a nossa lobinha vai sobrevi...