Akira: no momento em que eu cheguei na escola estacionei a moto tirei o capacete e logo avistei a secretária da escola olhando para mim com uma cara séria e logo disse
Secretária: você está atrasada senhorita Akira murusake. Vamos o senhor diretor está esperando a senhorita na sala dele
Akira: eu falo o ok não falo mais nada eu a sigo em direção aos corredores da escola. Enquanto passávamos pelos corredores da escola comecei a reparar que ela parecia muito jovem para ser uma secretária de escola 🤔 pois sua pele era branca como a neve olhos vermelhos e cabelos ruivos como fogo eu fiquei espantada!!!
Do nada ela vira a cabeça e falaSecretária: é logo ali naquela porta entre.
Akira: eu falo ok obrigado ela só se curva e sai e eu entro na sala do diretor.
Diretor falo no Tom sério o diretor logo vira sua cadeira para olhar diretamente nos meus olhos fico um pouco chocada com sua aparência tão jovem mas logo recupero a minha postura séria de novo.Akira: eu logo quebro o silêncio e perguntando diretor posso saber o que que você quer comigo
Diretor: Akira Murusake, seu nome é bem familiar por toda a escola, fiquei sabendo que você espancou um colega de classe, não aceitarei este tipo de comportamento aqui no colégio yakuza .
Akira: O que ?! n se pode considerar aquilo como colegas!!! Eles me xingaram, me desrespeitaram!! Aquele maldito tentou até mesmo me tocar, n vou deixar isso passar!!! Falo levantando o tom de voz e batendo a mão na mesa.
Diretor: abaixa o seu tom de voz comigo garota! me respeite você não tá falando com um dos seus amiguinhos não eu sou o diretor dessa escola eu exijo respeito!!! Saia da minha sala imediatamente você está expulsa desse colégio!!
Akira: Ah isso é injusto a única coisa que eu fiz foi me defender daquele babaca e eu tô sendo expulsa por me defender! Daquele merda do seu filho!!
Diretor: abaixa o tom para falar comigo garota e dobre sua língua para falar do meu filho o meu filho não te atacaria sem um bom motivo!! Mocinha você provavelmente deu abertura para ele dar em cima de você olha as roupas que você vem para o colégio pelo amor de Deus né!!!
Akira: olha aqui senhor diretor o que eu visto deixa de vestir creio que não é da sua conta e nem do seu filho segundo roupa curta não significa abertura para qualquer macho dá em cima de mim!! Terceiro eu não acredito que o senhor que é um educador falando esse tipo de coisa!! Pego minha bolsa me levanto eu vou em direção à porta e falo uma última coisa para o diretor o senhor deveria ter vergonha sabia! Em seguida bato a porta atrás de mim vou andando pelos corredores da escola em direção ao portão de fora para pegar a minha moto para poder vazar dessa maldita escola de merda!!! Vou em direção ao portão o vigia abre a porta vou em direção até a minha moto subo nela e vou direto para casa.
Akira: chego em casa desço da moto abre o portão de casa vou correndo em direção ao meu quarto abro a porta do meu quarto e bato ela em seguida me jogo na cama e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma lobinha em uma escola de dragões
Novela Juvenila história rodada sobre uma loba feroz indomáveis que acaba sendo expulsa da sua escola de lobos por ser briguenta demais acaba que nem uma escola aceita ela mas .. em sessão de uma escola que só habita dragões!! Será que a nossa lobinha vai sobrevi...