Pai: querida acorda já está na hora de você se arrumar para ir para escola vamos acorde cutuca balança acorda!!! Não vai acordar não é pera aí ele saiu do quarto volta com uma trombeta e a toca ela bem nos meus ouvidos
Akira: aaaaa!!! Para com isso você tá querendo me matar!!
Pai: fala rindo e colocando a mão na cintura finalmente acordou pensei que teria que tocar a trombeta por mais tempo!
Akira: não pelo amor de Deus não! Falo regalado nos olhos e logo me levantando e indo em direção ao banheiro eu tomei banho e vesti o uniforme do colégio
Akira: eu amarrei o meu cabelo é fui para cozinha para pegar uma maçã para eu comer em quanto eu espero o meu pai se arrumar para ele poder ir me deixar no colégio yakuza .
Passando-se uns 5minutos ele aparece.Pai : pronto ! fala alegre
Akira: nossa porque demorou tanto? falo um tom meio irritada
É o meu primeiro dia de aula e eu já vou chegar atrasada por causa disso sabia falo indo em direção a porta de casa abri a porta e fui em direção ao carro, abri a porta do carro e entro na hora o meu pai ia já entrar ele no carro ele fala ,Pai: eu esqueci a Chave do carro em casa espera aí filha!!
Akira: ah não pai!! eu vou chegar muito mais do que eu já estou!
Pai : voltei !! Pronto vamos querida!! Ele entra no carro quase sem fôlego Porter corrido muito ele liga o carro e dirigi até ao colégio.
Akira: chegamos no colégio yakuza eu logo quebro a porta do carro e saiu e depois a fecho dou um sorriso para o meu pai e digo Thau ele retribui e vai em bora
Eu logo avistei uma dragão feminia lutando ela parecia esta muito irritada eu logo me jutei a mutirão que estavam ao redor das duas dragãos eu logo foco na atacante ela parece ser bem forte aojugar pela a sua parecia asustadora eu obiservo.Akira: sua oponente logo tenta perfura lá com suas garras grandes e assustadoras !!! ELA NÃO PARECE ESTAR COM MEDO DA QUE LÁ COISA A ACERTAR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma lobinha em uma escola de dragões
Teen Fictiona história rodada sobre uma loba feroz indomáveis que acaba sendo expulsa da sua escola de lobos por ser briguenta demais acaba que nem uma escola aceita ela mas .. em sessão de uma escola que só habita dragões!! Será que a nossa lobinha vai sobrevi...