Porto Real
(10 anos atrás,
Rebelião de Robert).O GAROTINHO corria ligeiramente pelo castelo de pedra do dragão, Aegor puxava Viserys consigo, ambos aparentavam estarem preocupados aos escutar berros.
O príncipe mais velho entrou primeiro nos aposentos de sua mãe com uma expressão assustada em seu rosto, a Rhaella se contorcia de dor enquanto gritava, a rainha tinha entrado em trabalho de parto horas depois de chegar em pedra do dragão, com apenas dois mestres para ajudá-la, oque não era o suficiente para uma mulher com uma gravidez de risco.
Durante o início da gravidez, Rhaella sentia uma dor preocupante, oque não era normal para uma gestante. Desmaios, calafrios, confusões e febre eram contantes sintomas, oque fazia todas as servas e mestres entrarem em uma confusão extrema, nunca tinha acontecido algo do tipo.
- Mãe! - O menino de treze anos se ajoelhou ao lado da cama, segurando fortemente as mãos da rainha.
- Meu filho... - A mulher disse sem forças, quase inconsciente.
- Mãe, a senhora tem que ser forte, não pode ir embora! - ele gritou apavorado tentando evitar lágrimas.
- Meu príncipe, não é permitido a sua entrada no trabalho de parto. - O velho mestre informou.
- Acha que ligo para oque é permitido? Ela é a minha mãe, é o meu dever acompanhá-la! - Aegor gritou fazendo as servas e os ajudantes pularem em susto.
- Oque está acontecendo? - Viserys que tinha dez anos perguntou com a voz baixa.
- Apenas complicações no parto. - Aegor respondeu e logo fez um movimento para o irmão mas novo se aproximar.
- A mamãe irá morrer? - todos ouviram a voz tímida e medrosa da pequena Daenerys, a menina estava atrás na porta com apenas a cabeça a vista.
- Não, Dany... Ela vai ficar bem. - O mais velho respondeu novamente mas temia que não ficasse nada bem, se sua mãe morresse tudo iria desabar.
- Eu não aguento! - A Targaryen mais velha gritou sentindo outra contração forte.
- Creio que o bebê está vindo. - O mestre disse se colocando em uma posição para finalizar o parto.
- Eu não consigo. - Rhaella falou fraca, os olhos estavam quase fechados.
- Você é forte, vai conseguir. - Aegor tentou a encorajar mas a sua mãe estava muito fraca para ouvir.
Depois de horas de esforço e dor o bebê tinha finalmente saído, uma menina linda com olhos vermelhos que fez todos temerem aquilo mas logo depois aqueles olhos se transformaram em olhos violetas, fazendo os mestres e as servas não ligarem. ela também tinha cabelos platinados, era uma típica Targaryen. Uma serva que segurou a criança tentou dar a menina para mãe mas Rhaella estava sem forças então deu para o irmão mais velho.
- Ela é uma menina linda, meu príncipe. - A serviçal começou. - e completamente saudável.
Aegor segurou a menina com cuidado e a balançou em seus braços, ele brincou com os cabelos platinados da irmã caçula enquanto Viserys pegou a pequena mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒,𝘎𝘢𝘮𝘦 𝘖𝘧 𝘛𝘩𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴
Fantasia𝐎𝐒 Ú𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐑𝐀𝐆Õ𝐄𝐒|| Quando o trono foi roubado por Robert Baratheon, a vida dos Targaryen desmoronou, por pura sorte a Rhaella Targaryen que estava no fim de sua gravidez conseguiu fugir com seus três filhos, mas a rainha não durou m...