Iruka: e foi isso que aconteceu...
Naruto: nossos pais morreram por conta dessa besta, esse demônio selado em nós?
Iruka: sim...
_eu pensei que eles só tivessem abandonado a gente...
Iruka: um detalhe, o sobrenome de vcs é diferente, porque a SN herdou as habilidades do 4° hokage, minato, do clã namikaze, e herdou a aparencia de kushina, do clã uzumaki.
Naruto: mas e eu?
Iruka: vc puxou sua mãe em praticamente tudo, menos no cabelo.
Naruto: mas...e a kurama?
Iruka: ela ainda está selada em vcs, e pelo jeito o selo permanece intacto, mas a kurama está selada 90% em SN e 10% em vc, naruto.
_ah...e isso é ruim?
Iruka: não!
_certo...
*TOC, TOC*
Iruka: entre.
-kakashi entra acompanhado de hiruzen, 3° hokage
Hiruzen: Iruka, falou o que eu pedi a eles?
Iruka: sim.
Hiruzen: bom, irmãos uzumaki, vcs estão no time 7, kakashi será o sensei de vcs, o time de vcs integra sakura haruno, sn namikaze uzumaki, uchiha sasuke e naruto uzumaki.
_certo, obrigada. -digo ainda em choque com o que haviam acabado de revelar para mim.
Kakashi: irei conversar com eles, encontro vcs no lugar de treinamento, sasuke e sakura estão esperando vcs dois lá.
Naruto: certo kakashi, obrigada.
-saio com naruto da sala e vamos até o ponto de encontro.
Sakura: oii naruto! oi sn.
_oi sakura.
Naruto: oi sakura-chan!
Sasuke: oi naruto...
Naruto: oi, sasuke...
-eles se olham com raiva e competitividade, e sem saber o que fazer, eu corto o clima.
_oi, sasuke. -falo fazendo o mesmo tirar o foco de naruto e me encarar.
Sasuke: oi, sn.
Kakashi: vcs tem muita competitividade. -kakashi fala enquanto se aproxima de nós.
_eles dois, sensei.
Sakura: eu acho que não... -sakura fala me olhando com raiva.
-era meio óbvio que sakura não gostava de mim e tinha essa rivalidade feminina, ela sempre se achava superior e maioral comigo.
_eu falei com o sensei, não com vc, testa de marquise.
Sakura: olha aqui sua sem noção, seus pais não te ensinaram respeito não? ah é, esqueci, vc não tem pais.
_pelo menos ninguém me trata como uma criança e uma inútil. -falo fazendo sakura fechar os punhos e vir pra cima de mim.
-sakura vem me dar um soco e eu desvio do mesmo, dando uma rasteira nela, a fazendo cair, que logo em seguida puxa meu pé e me derruba, sobe em cima de mim e começa a me socar.
Sakura: vc é uma idiota sn!!
_cala sua boca.-falo empurrando a mesma de cima de mim e subindo em cima dela a socando.
Kakashi: chega vcs duas, parem. -ele se aproxima de nós mas eu o empurro com uma pequena quantidade de chackra nas mãos o fazendo voar longe.
Naruto: para sn! chega!! -ele se aproxima de mim mas sakura mexe seus pés que estão soltos e o chuta, pensando que estava me chutando.
_vc chutou meu irmão! -falo e começo a socar mais a cara dela.
Sasuke: vou ter que intervir nessa merda, que saco. -sasuke fala vindo em nossa direção, eu tento o acertar mas o mesmo desvia.
-o olho tentando entender como o mesmo desviou de meu ataque, mas sou surpreendida por sakura me dando um soco e na hora que vou revidar sinto duas mãos firmes em minha cintura, me segurando e me puxando para trás, enquanto vejo naruto segurando sakura.
Sakura: me solta naruto! eu vou quebrar a cara dela.
_vem então, sua fracote, me solta sasuke. -falo me rebatendo nos braços do mesmo.
Sasuke: se acalma primeiro, que eu te solto. -o mesmo fala firmando mais as mãos e apertando mais a minha cintura.
-coro com o ato do mesmo.
_sasuke...
Sasuke: o que?
_su-suas mãos...
Sasuke: ah! desculpe. -ele percebe suas mãos e as solta rapidamente.
-naruto solta sakura e kakashi volta.
Kakashi: podemos iniciar o treinamento agora?
_sim sensei, me perdoe.
Kakashi: tudo bem.
ฯ_ฯ_ฯ_ฯ_ฯ_[quebra de tempo]_ฯ_ฯ_ฯ_ฯ_ฯ
_eu to exausta. -falo me sentando na grama.
Naruto: eu também.
Sakura: eu também to.
-os dois se sentam na grama e eu fico observando sasuke, como ele pode ser tão lindo?
Sasuke: perdeu algo em mim, raivosa?
_não, não tem o que perder em vc, feio desse jeito.-falo fazendo sasuke rir ironicamente e sentar na grama.
-anoitece e voltamos pra casa, tomamos um banho e fomos dormir.
_________________________________________
ฯNOTAS DA AUTORAฯbom, primeiro capítulo, espero que gostem!
740 palavras.
comentem se querem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea de Naruto- Imagine Sasuke × SN
Romance❗A HISTÓRIA NÃO É IGUAL A DO ANIME❗ Me chamo Sn Namikaze Uzumaki, sou irmã gêmea de Naruto Uzumaki. Meu irmão é um lerdo e preguiçoso, mas ultimamente ele tem ficado tão animado e motivado para treinar..graças aquele idiota, o uchiha sasuke. Ele é r...