{AUTORA ESTÁ PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE ESTE CAP TERÁ HOT, ENTÃO ASSIM QUE FOR COMEÇAR EU AVISO E ASSIM QUE ACABAR IREI AVISAR TAMBÉM!}
Tsunade: ela está assim há dois dias, precisamos liberar o selo da kurama para ela se curar.
Kakashi: eu sei, ela está em coma, irei chamar jiraiya.
Tsunade: eu posso fazer isso!
Jiraiya: deixa que eu faço, gaste seu chackra começando a curá-la assim que eu liberar o selo. -ele fala entrando no quarto do hospital.
Tsunade: ta.
-jiraiya faz o selo com os dedos e coloca em minha barriga, libertando o selo de minato, logo em seguida tsunade já começa com o ninjutsu médico.
-acordo sentindo uma dor insuportável.
_aí! -falo me sentando mas kakashi me deita novamente.
Kakashi: quietinha aí.
_tabom, tabom. -falo resmungando.
-continuo deitada e depois de alguns minutos tsunade acaba.
Tsunade: pronto, daqui a 30 minutos você já está de alta pois já estará curada.
_certo, obrigada.
-todos saiem da sala e eu fico lá, sentada na maca super pensativa.
_e se eu...me juntar a akatsuki? -penso.
_para de bobeira sn, ta pensando merda....mas eles são super fortes, eles poderiam me treinar e eu ficaria forte e assim não precisaria ficar na vila treinando sozinha...-penso.
_é, de madrugada eu sairei da vila e me juntarei a akatsuki na vila da chuva. -penso.
-meu alarme toca avisando que os 30 minutos já haviam se passado.
_finalmente. -falo me trocando e vou para minha casa.
_lar, doce lar! -falo me jogando na cama mas logo me sentando e olhando para meu armário.
_vai sair daí quando, ruivo?-falo me referindo ao menino que estava dentro de meu guarda-roupa.
Gaara: não era para você ter me achado.-ele fala saindo de meu guarda-roupa.
_o que tava fazendo aí dentro?
Gaara: te espionando.
_por que?
Gaara: porque eu quero.
_hum
Gaara: sn..-ele fala se aproximando de mim e se ajoelha na minha frente.
_oi? -falo confusa com a atitude do mesmo.
Gaara: transa comigo?
_o-oi? -falo corada.
-gaara começa a rir.
_seu idiota! -falo olhando para baixo ainda corada.
Gaara: mas agora falando sério, você me perdoa pelo exame chunin?
_claro, mas lá não tinhamos escolha, aqui temos.
Gaara: como assim?
_só, deixa rolar e cala a boca.
Gaara: o que você vai fa-
-interrompo o mesmo o beijando.
{❗HOT A SEGUIR❗}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea de Naruto- Imagine Sasuke × SN
Romance❗A HISTÓRIA NÃO É IGUAL A DO ANIME❗ Me chamo Sn Namikaze Uzumaki, sou irmã gêmea de Naruto Uzumaki. Meu irmão é um lerdo e preguiçoso, mas ultimamente ele tem ficado tão animado e motivado para treinar..graças aquele idiota, o uchiha sasuke. Ele é r...