Neji: ei sn! acorda!!
Shikamaru: sn!
Tsunade: SN! -grita.
-me levanto rapidamente chamando por sasuke.
Neji: sn? o que aconteceu?!
Shikamaru: o que aconteceu sn?
Tsunade: para minha sala, os 3, já.
-vamos para sala de tsunade.
_e foi isso, depois disso eu só lembro de acordar com vc gritando. -falo com os olhos cheios de água.
-neji me abraça de lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro.
Shikamaru: e agora, senhora tsunade? sasuke não está mais na vila.
Tsunade: a partir de agora ele será procurado, vamos fazer missões para procurá-lo, shikamaru, você está encubido desta tarefa.
Shizune: essa missão deveria ser liderada pelo chunin, a sn, no caso.
Tsunade: vc acha que ela está em condições de liderar essa missão?
Shikamaru: tudo bem, eu lidero.
_não precisa, eu estou bem.-falo saindo do abraço de neji.
Tsunade: vc não está apta.
_estou sim, e caindo entre nós, vc sabe que eu sou a única que poderá convencer sasuke a voltar para a vila ou pelo menos dizer onde ele está indo, e eu sou a chunin, tenho que estar apta para fazer tudo, mesmo que essas coisas me causem dor.
Tsunade: certo então, vcs irão partir as 11:30, até lá, tenham formado um time de 8 pessoas e me encontrem aqui as 11:20.
_certo.
-eu, neji e shikamaru saimos da sala de tsunade e fomos procurar os genin pela vila...nós escolhemos o naruto, neji, shikamaru, choji, rock lee, kiba e hinata.
Tsunade: então vcs vão procurá-lo e só voltem com respostas.
_certo.
Tsunade: dispensados, podem ir.
-estavamos no portão de konoha esperando o senhor hiashi hyuuga que iria falar com hinata, neji e eu antes de irmos.
-nesse meio tempo em que esperavamos, a pior pessoa que poderia aparecer, apareceu.
Tabihara: eu vou junto com vcs.
_não.
Shikamaru: deveria deixar sn, ela já namorou com sasuke e pode saber onde ele está, e ela é muito forte, isso é de grande ajuda!
Neji: ele ta certo sn.
_ta ta, mas não se esqueçam que quem está no comando sou eu.
Tabihara: certo, obrigada.
-a olho de canto quando vejo ela passar por mim, mas logo paro pois hiashi havia chegado.
Hiashi: cuide bem deles sn!
_pode deixar.
Hiashi: hinata e neji, que orgulho, primeira missão sem jounin! saibam que amo vcs.
-hinata e neji sorriem e hiashi vai embora, portanto saimos e começamos a procurar por sasuke seguindo rastros.
_certo, vc trouxe hinata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea de Naruto- Imagine Sasuke × SN
Romance❗A HISTÓRIA NÃO É IGUAL A DO ANIME❗ Me chamo Sn Namikaze Uzumaki, sou irmã gêmea de Naruto Uzumaki. Meu irmão é um lerdo e preguiçoso, mas ultimamente ele tem ficado tão animado e motivado para treinar..graças aquele idiota, o uchiha sasuke. Ele é r...