Exame Chunin-Parte 3/4

865 64 47
                                    

As batalhas começaram, estamos todos nervosos, sasuke estreiou a arena tendo a primeira luta, obviamente ele ganhou.

(obs: sim, adm sabe q não foram essas as lutas originais, mas bom, como esta bem chamativo na bio da fic, a história n é igual a do anime)

a segunda luta foi do naruto com o kiba, naruto ganhou, foi uma luta bem acirrada, bem difícil, mas naruto ganhou...teve varias lutas, sakura e ino, tenten e temari, kankuro e neji, shino e rock lee, shikamaru lutou com um dos ninja do som que enfrentamos, era a menina, e ele ganhou, hinata lutou com o choji, foi bem acirrada também mas ela ganhou.

e depois de tanto esperar, chegou minha vez...

Sasuke: seu nome apareceu ali, sua vez, quem será seu adversário? -sasuke fala enquanto olha para o telão onde se passam os nomes.

_finalmente né, a última luta...meu adversário não pode ser tão for-
-paro de falar enquanto olho em choque para o telão.

_a única pessoa que eu não queria lutar, ele é medonho...gaara, da vila da areia.

Naruto: cuidado maninha, ele é sinistro.

Sasuke: não vai perder, fracote.

Sakura: se vc perder eu vou ficar te zoando falando que vc é mais fraca que eu.

_mas nem da ino vc ganhou sakura, vcs empataram!

Sakura: cala a boca.

Kakashi: chega de conversa, vc precisa descer, boa sorte sn.

_obrigada sensei.

-desço as escadas e me posiciono a frente de gaara.

Hayate Gekko: certo, se estiverem prontos, já poderão começar.

-engulo seco olhando para gaara, ele me dá medo e uma sensação estranha.

Gaara: se eu fosse vc, desistiria.

_não ache que sou fraca, eu com certeza irei te derrotar, não me insulte.

Gaara: muito convencida, certo então, veremos quem irá ganhar.

-pego uma kunai e jogo duas shuriken em direção a ele, que foi protegido pela...pela areia? como isso? ta, depois eu descubro, se concentra sn.

a areia de gaara vem me atacar e eu desvio de todos os ataques.

{kankuro e temari vem para perto de naruto, sasuke, sakura e kakashi}

Kankuro: se eu fosse vcs, já iria providenciar um leito no hospital, é sem chances dela ganhar do gaara.

Temari: com certeza, a areia o protege involuntáriamente, ele não faz nada para isso acontecer, além de seus ataques serem incrivelmente forte.

Naruto pensamento: droga...não perca sn.

Sakura: olha, eu posso não gostar dela, mas fraca ela não é, isso eu tenho que assumir.

Sasuke: vcs não sabem do que ela é capaz, ela jamais irá perder para o irmão de vcs.

Kakashi: ela não é fraca, mas o irmão de vcs também não, isso com certeza será uma bela batalha.

_________________________________________

Naruto: NÃO PERCA SN, NÃO DESISTA!-naruto grita

-olho para naruto me distraindo da batalha, dando uma brecha para gaara me atacar.

Sakura: SN! CUIDADO!-sakura grita

-após escutar o grito de sakura eu olho para frente, vejo o ataque próximo a mim, quase não dando tempo para desviar, porém jogo uma kunai para trás de gaara e me teletransporto para lá rapidamente, logo aparecendo atrás de gaara o atacando.

A irmã gêmea de Naruto- Imagine Sasuke × SNOnde histórias criam vida. Descubra agora