{AIZU NARRANDO}
eu estou treinando com o all might em quanto o izuku ta empurrando sei lá oque e aquilo acho que e uma caçamba.....
-jovem Aizu? Jovem Aizu?!- diz all might mim assustando- está tudo bem jovem?.
-sim all might eu só estou tentando saber oq o izuku ta carregando - digo saindo do meu pensamento- então vamos continuar mestre all might.
-a por favor só me chame de all might jovem- diz all might mechendo os braços feliz- então vamos lá hoje você vai tentar concentrar seu poder em todo seu corpo , isso vai fazer você aumentar seus poderes um pouco mais vai trazer mas força junto e quem sabe uma nova transformação.
-ok vamos lá hora do show! - digo toda animada pra começar.
*Concentração Aizu vamos lá você consegue * eu começo a concentrar meu poder o forçando a crescer ainda mais até que esculto uma voz doce e calma.
-midorya Aizu.... Você mim escuta querida - diz uma voz me fazendo abrir os olhos .
olho para uma mulher de cabelos escuros e olhos brilhantes e um rosto doce como sua voz ela olhava para mim como se eu a atraía como uma linda rosa.
-pelo jeito você consegue me ouvir - ela estende a mão para me ajuda a se levantar - olá midorya Aizu sou Dana Nashimura e sou a consciência dos seus poderes ou seja sou sua individualidade Aizu.
-oque!? Como assim minha individualidade você e humana - digo assustada em quanto a mulher rir.
-não Aizu eu não sou humana sou apenas um tipo de holograma de como você acha ser sua individualidade.
- Aizu eu te chamei aqui pós acho melhor você ter cuidado seus poderes são enormes tão enormes que existe uma pessoa atrás deles pós através deles ele consegue um poder ainda mais maior que o seu o do seu irmão Aizu... - diz a dana com uma cara seria.
-Aizu você tem o dever de proteger sua individualidade e a do seu irmão e não se preocupe estarei aqui como sua mestra e não se preocupe vou te proteger até você não precisa mais de mim querida agora va e hora de ir- diz a mas velha beijando minha testa.
- Aizu!? - diz o izuku em quanto mim levanto.
- nii-cha oque aconteceu a onde está o all might por que to em casa?- digo confusa.
- Oni-cha você passou três dias desacordada depois de tentar usar seu poder o fazendo explodir uma caçamba de lixo- diz o izuku meio ainda assustado.
- três dias como assim esse e o prazo do teste JÁ CHEGOU?! - digo pulando da cama quase no izu.
- não..... Ainda não.... - ele diz meio pra baixo .
- tenho certeza que você foi incrível e conseguiu passar izu! - digo o fazendo rir até que a porta se abre e minha mãe entrar.
- IZUKU AIZU OLHA OQUE ACABOU DE CHEGAR DA U.A PRA VOCÊS!! - diz a minha mãe toda animada.
-CHEGOU!!! - dizemos eu e o izuku na mesma hora .
Eu e o izuku pegamos cada um uma caixa e cada um foi conferir quando coloquei o link no meu computador aparece o all might dizendo que eu passei e oque eu tenho que fazer agora eu desligo o computador e vou correndo pro quarto do izuku e abro a porta e.
-NOS PASSAMOS IZUKU VAMOS PRA U.A!!! - digo o abraçando vendo que o mesmo passou junto a mim.
{CORTE DE TEMPO}
então e hoje o primeiro dia de aula na U.A um colégio de prestígio o colégio que formou muitos heróis famosos e o número um do Japão o símbolo da paz o all might sinto que estou no caminho certo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥A irmã do deku💥 ( BOKU NO HERO)
Fanfictionessa fic e baseada no anime e no manga caso não tenha assistido o anime ou Ledo o manga n recomendo ler pós ela terá spolier do anime( manga) . ( Aizu midorya e a irmã gêmea e mais nova de izuku midorya no dia em que os dois nasceram médicos descob...